Inédito | Stephen King lança livro em parceria com seu filho

Para os fãs do Pai do Terror, Stephen King, esse ano está muito bom repleto de adaptações dos sucessos do autor para as telonas, e tem tudo para ficar ainda melhor: a editora Suma das Letras anunciou que irá lançar ainda esse ano o novo livro do autor intitulado Sleeping Beauties.
Livro escrito pelo autor em parceria com seu filho Owen King, imagina só, King em dose dupla!
O livro é de suspense sobrenatural, com data de lançamento nos Estados Unidos confirmada para setembro deste ano, mas sem previsão de datas de lançamento para o Brasil, mas não fiquem aflitos, a Suma das Letras já confirmou que o lançamento aqui no Brasil acontecerá ainda este ano!
Confira aqui a sinopse dessa história que só de ler já se mostra incrível, avassaladora e na melhor parte, com King em dose dupla nessa colaboração pai/filho:

 Num futuro tão real e próximo que pode ser agora, algo acontece quando as mulheres vão dormir; Elas ficam envoltas em uma gaze parecida com um casulo. Se elas são despertadas, se a gaze que envolve seus corpos é perturbada ou violada, as mulheres tornam-se ferozes e espetacularmente violentas; E enquanto dormem, vão para outro lugar …
Os homens de nosso mundo são abandonados, deixados para seus instintos cada vez mais primitivos. Uma mulher, no entanto, a misteriosa Evie, é imune à bênção ou à maldição da doença adormecida. Evie é uma anomalia médica a ser estudada? Ou ela é um demônio que deve ser morto?

Aguardamos então, ansiosamente, por esse lançamento e para conferir os frutos dessa parceria que já promete muito de tão incrível!

E você também está ansioso por esse lançamento? Comente aqui o que achou e espera dessa incrível parceria e, enquanto aguardamos o dia tão esperado desse lançamento, veja nossos reviews sobre alguns livros do autor clicando aqui.

E nãos saia daqui, em breve teremos mais notícias sobre esse lançamento.