Stephen Amell mantem esperanças de um Crossover com Supergirl!

Fala galera! Estou vindo trazer uma boa ( ou não ) noticia para os fãs de Arrow e Supergirl!


Com tudo pronto para o Flash aparecer em Supergirl, os fãs tem se perguntado se a The CW e CBS estão planejando algo para que também consigam juntar no futuro Arrow nesta brincadeira!
E Stephen Amell se mostrou bastante interessante e esperançoso nesta parceria. Numa entrevista com a IGN ele comentou:

” Nesta iteração do Universo DC, eu sou o cara que está há mais tempo nisso, então eu sempre me pressiono se estou fazendo um show ou não. Eu sempre me sinto como se eu posso de alguma maneira, formular um jeito de representá – los e fazer com que seja um sucesso estrondoso, durando muito mais tempo a produção e a audiência, porque eu só quero ver as pessoas atingirem esse sucesso. Então eu gostaria de ir para a Supergirl, isso seria uma explosão! “

Arrow e Supergirl não se encaixam perfeitamente em conjunto, já que há uma diferença temática enorme entre ambas, mas seria divertido e bom para o publico ver algo bem feito assim!
Para que isso se torne fato, temos que esperar e torcer para que realizem a segunda temporada de Supergirl, se não poderá acontecer da nossa querida Kara ir parar em Legends of Tomorrow, o que seria muito interessante também!

O que vocês acham? Será que dará certo esse crossover? O que acham que possa acontecer no futuro das séries da DC? Comentem!