Stephen Amell diz que toparia estar em um filme da Marvel

Stephen Amell Marvel

Se a Marvel quiser um dia substituir Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, parece que eles teriam, uma escolha mais jovem que é aberta à possibilidade. Stephen Amell, o famoso Arqueiro Verde diz que está aberto a fazer um filme da Marvel, embora ele sempre foi um cara da DC em desenvolvimento.

Ao responder perguntas dos fãs através de sua página no Facebook, o ator respondeu a uma pergunta específica sobre se ele iria considerar aparecer em um filme da Marvel Cinematic Universe em qualquer dia desses. Amell respondeu (na marca de 7:05 no vídeo abaixo): “Claro, por que não? Estou aqui para papéis – Papéis de filme – embora eu nunca tenha realmente lido Marvel Comics e eu sempre fui um cara da DC mesmo antes eu era um cara DC. Mas não é como se tivessem me oferecido um papel de super-herói da Marvel impressionante, eu responderia como ‘Não, eu não posso’. “

Amell também reiterou que não tem certeza o que o futuro reserva para Arrow depois da próxima temporada, porque a serie foi sempre planejada para cinco temporadas. “Nós sempre construímos para ser uma serie de cinco anos, o que é uma coisa muito corajosa para planejar quando você esta apenas nas fases piloto de alguma coisa. Mas isso não significa que nós não podemos ir para seis ou sete [temporadas ]. Eu realmente não posso imaginar além disso. Mas vamos ver. “


(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Hi.
Posted by Stephen Amell on Segunda, 14 de dezembro de 2015

Arrow retorna de sua mid-season em 20 de janeiro de 2016 com a 4ª temporada, episódio 10, “Dívidas de sangue”. Vamos descobrir se a Felicity sobrevive a mais um episodio.