Stephen Amell comenta quais são as possibilidades de Exterminador voltar para Arrow!

Além de comentar sobre a possibilidade de outro ator interpretar Oliver Queen/Arqueiro Verde no Universo Estendido da DC nos cinemas, Stephen Amell respondeu a pergunta de um fã sobre quais são as chances de Manu Bennet retornar como Exterminador na série Arrow, já que semana passada Ben Affleck “anunciou” que o vilão estará em Liga da Justiça e no seu primeiro filme solo como Batman:

“Isto é algo que as pessoas trazem em um pensamento regular, que a DC nos disse que não podemos ter ou temos que nos livrar de tal personagem. Não é assim que funciona. Diane Nelson e Geoff Johns estão no ritmo de fazer os melhores produtos para os fãs! Só porque pode ter ou não um Exterminador no Universo Estendido da DC, não significa que Manu Bennet tem que deixar de existir em nosso show!”

No entanto, foi afirmado no passado que Arrow teve que sofrer perdas exigidas pela Warner Bros. em seu elenco por causa do planejamento e desenvolvimento do filme Esquadrão Suicida e, por causa disso, as versões da série de Amanda Waller e Floyd Lawton (Pistoleiro) tiveram que morrer.

Por causa deste fato trágico, todos nós ficamos com a dúvida na cabeça: Manu Bennet voltará ou não como Exterminador em Arrow? O que vocês acham?

Assista aqui embaixo toda entrevista de Stephen Amell:

Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.