Star Wars | Palpatine aparece no primeiro cartaz de “The Rise of Skywalker”

O primeiro pôster oficial de Star Wars: A Ascensão do Skywalker foi apresentado durante a D23 Expo. E nele podemos ver Rey (Daisy Ridley) segurando um sabre na frente de Kylo Ren (Adam Driver). Mas o que realmente chama a atenção foi o rosto que aparece no fundo, porque se assemelha ao rosto de Palpatine.

Richard E. Grant, Lupita Nyong’o Domhnall Gleeson, são os recém-chegados da franquia. Além deles, os atores originais de Star Wars retornam, incluindo Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO) e Billy Dee Williams (Lando Calrissian).

Star Wars: A Ascensão do Skywalker” é o fim de uma era para a franquia de Guerra nas Estrelas e é a conclusão da saga Skywalker de nove filmes que começaram em 1977. A franquia de ficção científica fará uma pausa na telona depois da estreia do filme em dezembro e acredita-se que o próximo filme estará pronto em 2022.

Enquanto isso, a Disney + já confirmou três séries baseadas na saga de Star Wars: The Mandalorian, de Jon Favreau, que estréia em novembro, Obi-Wan Kenobi, estrelado por Ewan McGregor e um prequel  de Rogue One, em que Diego Luna será o protagonista.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here