Star Wars | Ewan McGregor volta como Obi-Wan Kenobi em uma série

Ewan McGregor interpretou o Obi-Wan Kenobi em três filmes, agora reprisará seu papel em uma nova série de Star Wars para a Disney +. A franquia Star Wars terá três séries, a primeira é intitulada O Mandaloriano que será lançado para o streaming da Disney assim que estiver online, a segunda seguirá as aventuras de Cassian Andor (Diego Luna) personagem de Rogue One (2016). E a série que vai estrelar McGregor como o famoso jedi Obi-Wan Kenobi.

O jedi é uma figura central da saga de Star Wars. No filme original de 1977, é um solitário eremita que habita no deserto e está cansado da guerra. Logo, demonstra ser um guerreiro sábio e poderoso. Obi-Wan Kenobi se torna mentor brevemente de um jovem Luke Skywalker. Mas no final morre enfrentando contra o Darth Vader, seu antigo pupilo. Alec Guinness interpretou o personagem, ganhando uma nomeação ao Oscar. Nos episódios V e VI, também apareceu pontualmente aconselhando o jovem Luke.

Quando George Lucas decidiu retomar a saga e estreou o Episódio I (1999), escolheu Ewan McGregor para interpretar um jovem Obi-Wan Kenobi. Nessa ocasião foi padawan de Qui-Gon Jinn (Liam Nesson). Mas quando seu mestre morreu, decidiu tomar Anakin Skywalker como um estudante quando era apenas uma criança. Aí a história nós conhecemos, veio as Guerras Clônicas e A Vingança dos Sith, até chegar o momento do jedi partir para Tatooine e observar Luke até que seus caminhos se cruzassem.

Será que vamos ver Darth Maul?

Em Star Wars: Rebels, teve um confronto épico contra Darth Maul. Obi-Wan Kenobi foi capaz de vingar seu mestre Qui-Gon Jinn, que havia caído contra o malvado Sith no Episódio I. Seria ótimo vê-lo em ação novamente. Especialmente desde que teve uma pequena aparição no filme Han Solo (2018).

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here