Star Wars: Episódio VIII

Star Wars: Episódio VIII – Adam Driver compara o tom do filme com Império Contra-Ataca!

Enquanto alguns pensavam que Star Wars: O Despertar da Força jogou um pouco seguro, Adam Driver (Kylo Ren) tem instigado a mudança tonal que podemos esperar no ainda sem título Episódio VIII dirigido por Rian Johnson…

Nós ainda temos uma espera enorme até a próxima sequência da saga principal de Star Wars chegar aos cinemas, e enquanto isso, nós podemos ter Rogue One em dezembro, mas não fará com que seja mais fácil de ser paciente para a chegada do Episódio VIII de Rian Johnson.

O Despertar da Força concluiu com Rey (Daisy Ridley) derrotando o arrogante Kylo Ren (Adam Driver) antes de embarcar em uma busca para encontrar Luke Skywalker. Enquanto nós ainda não sabemos nada sobre a história da sequência, Driver comparou o filme com O Império Contra-Ataca em termos de ter uma tonalidade diferente de seu antecessor.

“[O roteiro] é ótimo”, disse o Adam Driver ao Collider. “É semelhante à forma como O Império Contra-Ataca teve um tom diferente. Por que as pessoas sempre vão, “Ooooh, é sombrio’, mas eu não sei se necessariamente é. É apenas uma diferença no tom de uma maneira que eu acho que é ótimo e necessário, mas também muito claro. [Rian Johnson] confia que sua audiência está pronta para ter um nuance e ambiguidade. Ele não está fazendo algo estúpido com alguma coisa para alguém e isso é realmente divertido de fazer”.

Driver também reafirmou que ninguém tornou-se confortável ou relaxado em sua posição, mesmo com o enorme sucesso de O Despertar da Força, que fez US$ 2 bilhões nas bilheterias em todo o mundo. “Os riscos são ainda maiores. Ninguém está relaxado”, disse ele. “Bem, eu não posso falar por todos, mas eu não me sentia mais relaxado como se tivéssemos feito nada. É mais um motivo que temos de redobrar os nossos esforços e apenas torná-los ainda mais específicos, mas, em seguida, você também tem que deixar tudo ir e não pensar muito, enquanto você está trabalhando nisso.”

Star Wars: Episódio VIII vem a nós em 14 de dezembro de 2017. Ansioso?

Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.