Notícia

Star Trek: Strange New Worlds, nova série expande o universo trekker

A nova série de Star Trek, Star Trek: Strange New Worlds, contará com o capitão Christopher Pike, Número Um (Number One) e um jovem Spock, como vimos em Star Trek: Discovery. A série ocorrerá antes da entrada de James T. Kirk em cena e prometendo um tom mais próximo do estilo da série clássica.

E finalmente, era uma das promessas do produtor, Alex Kurtzman. Segundo a revista Entertainment Weekly o nome anterior, Star Trek: Enterprise, foi descartado e um novo título foi anunciado, com o o retorno de três personagens que mais caracterizaram a segunda temporada de Star Trek: Discovery.

Mundos novos e estranhos

Quando a chegada do jovem Spock (Ethan Peck) na segunda temporada do Star Trek: Discovery foi anunciada, o evento mais esperado foi o encontro com sua irmã adotiva Michael Burnham (Sonequa Martin-Green), somente depois que foram introduzidos, o Capitão Pike (Anson Mount, Os Inumanos da Marvel ) e Número Um (Rebecca Romijn, Mystica na trilogia original dos X-Men). Personagens introduzidos no piloto original da série clássica, The Cage, que teria sido rejeitado e substituído por outro piloto, com Kirk como protagonista. Mas esse primeiro piloto foi cultuado pelos trekkers. A chegada deles ao Discovery acendeu a imaginação e as esperanças dos fãs.

E veio o anúncio oficial no Twitter dos três protagonistas, que agradecem aos fãs por serem tão ouvidos pelo streaming CBS All Access.

A equipe criativa inclui nomes presentes em todas as novas séries da saga, de Akiva Goldsman a Jenny Lumet, Heather Kadin e Rod Roddenberry, agora só temos que esperar o aguardado retorno para ver o capitão Pike e ir aonde ninguém jamais esteve antes em Star Trek: Strange New Worlds .

Leia mais Notícias