Notícia

Star Trek: Strange New Worlds, nova série expande o universo trekker

A nova série de Star Trek, Star Trek: Strange New Worlds, contará com o capitão Christopher Pike, Número Um (Number One) e um jovem Spock, como vimos em Star Trek: Discovery. A série ocorrerá antes da entrada de James T. Kirk em cena e prometendo um tom mais próximo do estilo da série clássica.

E finalmente, era uma das promessas do produtor, Alex Kurtzman. Segundo a revista Entertainment Weekly o nome anterior, Star Trek: Enterprise, foi descartado e um novo título foi anunciado, com o o retorno de três personagens que mais caracterizaram a segunda temporada de Star Trek: Discovery.

Mundos novos e estranhos

Quando a chegada do jovem Spock (Ethan Peck) na segunda temporada do Star Trek: Discovery foi anunciada, o evento mais esperado foi o encontro com sua irmã adotiva Michael Burnham (Sonequa Martin-Green), somente depois que foram introduzidos, o Capitão Pike (Anson Mount, Os Inumanos da Marvel ) e Número Um (Rebecca Romijn, Mystica na trilogia original dos X-Men). Personagens introduzidos no piloto original da série clássica, The Cage, que teria sido rejeitado e substituído por outro piloto, com Kirk como protagonista. Mas esse primeiro piloto foi cultuado pelos trekkers. A chegada deles ao Discovery acendeu a imaginação e as esperanças dos fãs.

E veio o anúncio oficial no Twitter dos três protagonistas, que agradecem aos fãs por serem tão ouvidos pelo streaming CBS All Access.

A equipe criativa inclui nomes presentes em todas as novas séries da saga, de Akiva Goldsman a Jenny Lumet, Heather Kadin e Rod Roddenberry, agora só temos que esperar o aguardado retorno para ver o capitão Pike e ir aonde ninguém jamais esteve antes em Star Trek: Strange New Worlds .

Sobre o autor

Cadorno Teles
Professor de Ciências Biológicas e Física, Historiador, idealizador do Canto do Piririguá, astrônomo amador e curte Mestrar RPG e jogar um bom boardgame/videogame.

Leia Também

A Song of Wraiths and Ruin, de Roseanne A. Brown será publicado no Brasil

A Song of Wraiths and Ruin, livro da autora Roseanne A. Brown já foi lançado como um sucesso. Seus direitos de adaptação já foram...

Editora The Gift Box, traz Jackpot, novo livro de Nic Stone em Novembro no Brasil

Se você acompanha canais literários já deve ter ouvido falar de Nic Stone. A Intrínseca acaba de lançar seu livro de estreia por aqui, chamado...

Série A Mediadora de Meg Cabot será adaptada pela Netflix

Mais uma boa noticia para os fãs da autora Meg Cabot! A autora divulgou ontem (01) em seu twitter que a série de livros...

Chadwick Boseman, astro de Pantera Negra morre aos 42 anos de Câncer em casa.

Um Ídolo, astro, ícone e herói nos deixou (28), o ator Chadwick Boseman (42) perdeu a luta para o câncer de Cólon...