Square Enix confirma que Hitman será publicado em episódios!

A Square Enix anunciou que Hitman será um verdadeiro título AAA episódico. Como se lembram a companhia japonesa cancelou as pré-reservas digitais do jogo porque as suas características mudaram.
A Square Enix explicou que a primeira parte do jogo (que incluirá o prólogo e os níveis em Paris) estará disponível a partir do dia 11 de Março e custará 15 dólares. Posteriormente em Abril e Maio chegarão novos níveis (Itália e Marrocos, respectivamente), cada um com um custo de 10 dólares. Além disso, o jogo receberá atualizações constantes todos os meses, onde serão adicionados 3 locais: Tailândia, Estados Unidos e Japão.
“Decidimos dar o salto e publicar Hitman como uma verdadeira experiência episódica,” assinalou Hanners Seifert, patrão da IO Interactive. “Parte desta decisão foi tomada para garantirmos que cada um dos locais que lançarmos tenha a qualidade de um jogo de Hitman. Mas a razão principal é que nos permitirá criar um jogo vivo que vai se expandir e evoluir com o tempo”.
Caso sejam mais pacientes, podem adquirir o jogo completo através de um pacote com todos os conteúdos que chegarão este ano e que custará 60 dólares. Segundo a Square Enix, a versão física de Hitman chegará ainda durante este ano.
Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR
Cristão| Viciando em Series| Colecionador de HQ's, ama Videogames, detentor de um Xbox One, mas não é fã boy. Curti livros de ficção científica, Terror, Policial e aventura. Super-Herói favorito: Homem-Aranha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here