SPOILER – Parece que uma das teorias sobre o Zoom pode ser verdade, afinal!

Zoom Flash CW

The Flash finalmente revelou a identidade do vilão Zoom e é alguém que muitos de você adivinharam o tempo todo. Com as inúmeras teorias lá fora, você acha que acertou?

A V I S O  D E  S P O I L E R  A D I A N T E

Acontece que Zoom estava muito mais perto de Barry e do Time Flash do que poderiam ter imaginado. Jay Garrick, ou pelo menos o homem que dizia ser Jay Garrick era Zoom o tempo todo. Em declarações à Variety, O showrunner de Flash, Andrew Kresiberg explicou…

“A identidade de Zoom foi revelada: Ele é Hunter Zolomon, AKA Jay Garrick. Como tudo isso se desenrola é o que está realmente acontecendo, vamos deixar para depois do intervalo, mas queríamos seguir nesta série de episódios com uma grande revelação, da mesma forma que fizemos no final do Episódio 9 na 1º temporada, em que revelou que Harrison Wells era o homem no traje amarelo. A identidade de Zoom é finalmente revelada. Para nós, isso só poderia acontecer por causa do que aconteceu na ultima temporada. Por Barry e os outros, tanto quanto eles foram picados pela traição de Wells/Thawne, que tinha sido o seu mentor e amigo e todos sentiram aquele vácuo quando ele se foi. Jay estava observando-os e sabia que assim ele seria capaz para realizar a etapa que precisava magistralmente fazer e saber o que cada um faria. Ele se tornou um amigo e mentor de Barry. um interesse amoroso para a Caitlin com coração partido. Ele habilmente jogou com todos eles.”

Se você está procurando mais respostas, você infelizmente tem que esperar um pouco como o Flash que está indo para um mini hiato até dia 22 de março. Falando a E!, Kriesberg acrescentou…

“Nós vamos estar aprendendo a verdade sobre Jay Garrick enquanto a temporada progride. Algumas das coisas que ele disse para Barry e sua equipe era verdade, e parte dela foi enganosa. Nos estágios iniciais de planejamento da temporada houve alguma discussão de que Zoom seria a sósia da Terra-2 de Barry mas muito rapidamente se afastaram disso e caíram de amor com a idéia de que seria Jay.”

Gostou?