Sophie Turner diz como a sua Jean Grey é diferente da de Famke Janssen

Sophie Turner diz como a sua Jean Grey é diferente

O que torna diferente a Jean Grey interpretada por Sophie Turner da encarnação de Famke Janssen nos filmes anteriores dos X-Men? Nesta nova entrevista com o EW, Turner revelou exatamente isso!

Nós vimos Famke Janssen interpretar Jean Grey em X-Men, X-Men 2, X-Men: O Confronto Final e até no final de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, e muito mais. Com isso dito, muitos perguntam o que pode a estrela de Game of Thrones, Sophie Turner trazer para a mesa, que será diferente da interpretação anterior da personagem. Em uma entrevista recente com o Entertainment Weekly, Turner revelou uma das principais diferenças. “A diferença entre esta Jean Grey e a de Famke Janssen é que ela é jovem e isolada e tão insegura e muito alienada – até mesmo de outros mutantes. Porque ela é muito poderosa”

Mais tarde na entrevista, ela revelou que é por essa alienação, que ela e Scott foram capazes de encontrar um ao outro no filme. “Portanto, há uma verdadeira vulnerabilidade a ela e isso é ótimo para ver como ela e Scott encontram um ao outro através dessa alienação. Ela é um grande papel a desempenhar, ela é muito divertida, e seu arco no filme é incrível.” Scott será interpretado por Tye Sheridan no próximo filme, que diz que seu personagem está passando por maus bocados por causa de seu passado.

Turner, em uma entrevista anterior no mês passado, revelou que Scott e Jean teriam uma grande química no filme, apesar do fato de que Scott é um babaca. “É realmente interessante ver o jovem babaca Scott, e a jovem tímida Jean, e vê-los caírem e maquiarem essa química estranha que eles têm.”


Quanto você está ansioso para ver Jean Grey em X-Men: Apocalipse? Compartilhe seus pensamentos sobre isso na seção de comentários abaixo!

O filme está previsto para ser lançado em 26 de maio de 2016.
Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR
Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here