Sony não irá mais oferecer suporte de mods de Skyrim e Fallout para o PlayStation 4

A Bethesda informou hoje que o seu estúdio tem sido capaz de suportar mods para o PlayStation 4 e Xbox One, mas a Sony irá parar de contribuir com isto!

O estúdio afirmou em uma carta que depois de meses de negociação com a empresa japonesa, a Sony informou que a empresa não irá mais oferecer suporte mod para o PlayStation 4:

“Lamentamos em dizer que, quando nós estávamos prontos para oferecer o suporte de mod para o PlayStation 4, a Sony nos informou que não vai mais aprovar seus usuários, impedindo que eles possam fazer o que quiserem com Fallout 4 e a edição especial de Skyrim.”

 

A Bethesda manifestou seu desapontamento com a decisão da Sony e observou que a empresa havia gastado uma quantidade considerável de tempo e recurso para trazer o suporte de mods para o PlayStation 4, até mudarem de ideia:

“Consideramos esta uma iniciativa importante e esperamos encontrar outras maneiras para que os usuários de mods possam voltar a estarem disponíveis para o nosso público do PlayStation. No entanto, até a Sony não nos autorizar, este conteúdo não estará disponível para Fallout 4 e Skyrim!”

 

O porque desta decisão da Sony não foi revelado.

E vocês? O que acharam sobre esta decisão da Sony? Comentem!!!

Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.