Sombra e Ossos | Netflix define elenco para a adaptação de Shadow and Bone

A Netflix anunciou o elenco principal para a adaptação da série de fantasia Shadow and Bone, de Leigh Bardugo. Como anteriormente já informamos sobre essa adaptação do streaming, a série trará o primeiro volume de mesmo nome, Sol & Tormenta ( o 2º volume) e Ruína & Ascensão (o último volume da trilogia), além de Six of Crows, ainda inédito no Brasil.

Jessie Mei Li, Archie Renaux, e Ben Barnes | Netflix

Freddy Carter, Amita Suman e Kit Young | Netflix

A série terá oito capítulos, e terá Ben Barnes (o Príncipe Caspian dos filmes de Nárnia, Westworld) sendo o General Kirigan/The Darkling, Freddy Carter (Pennyworth) interpretando o ladrão mestre Kaz Brekker, Jessie Mei Li (Together, They Smoke )sendo Alina Starkov, Archie Renaux (Gold Digger) a Malyen Oretsev, Amita Suman (Doctor Who) interpretando a espiã Inej e Kit Young (Endeavour) o atirador de elite Jasper Fahey. A narrativa nos leva a um cenário dividido em dois por barreira de pura escuridão, na qual criaturas maléficas caçam e deleitam-se com humanos de ambos. Uma jovem descobre um poder mágico que pode unir as duas facções, mas com uma guerra de formando e várias forças contrárias, ela deve correr contra o tempo para encontrar uma maneira de usar seu poder para o bem de todos.

A série terá a frente da produção e do roteiro Eric Heisserer, conhecido por escrever o sucesso Quando as Luzes se Apagam, bem como a ficção científica indicada ao Oscar Arrival, como também o o thriller pós-apocalíptico Bird Box (Caixa de Pássaros), que foi um enorme sucesso para o serviço de streaming. A produção já começou em Budapeste, mas ainda não há data de lançamento definida.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here