Simon Kinberg fala sobre os filmes X-Men: Apocalipse, Novos Mutantes e Gambit!

X-Men: Apocalipse

O produtor do universo dos X-Men, Simon Kinberg nos da mais detalhes sobre o proximo filme da franquia e tambem sobre o projeto do filme dos Novos Mutantes e a conturbada produção do filme do Gambit. Leia mais abaixo!

Apesar de ter três filmes dos X-Men que saem neste ano, o produtor Simon Kinberg disse ao Empire Magazine sobre o tom que Novos Mutantes, o novo filme do Universo X-Men que vai ser: “Sera mais um filme Jovem Adulto”, por suas próprias palavras.

Mas ele também disse como X-Men: Apocalipse é diferente dos filmes anteriores dos X-Men:

“Este faz algumas coisas que a franquia não tinha realmente feito em um filme, você tem um personagem chamado Apocalipse, que quer fazer um diferente tipo de dano do que os filmes dos X-Men já teve. É a primeira vez que teremos um vilão em um filme X-Men que poderia competir em termos de força física e presença com Magneto. É uma dinâmica interessante para se criar.”

Até agora nós não reembolsamos um monte de notícias sobre o estado do filme do Gambit, além de algumas poucas notícias de produção e o filme tendo um momento difícil para encontrar um diretor.

Apesar de sair não ter sido adiado ainda, tendo que sair neste ano de 2016, nós não vemos qualquer vislumbre de gravações ainda. Mas o produtor Simon Kinberg falou sobre como a história vai ser retratada:

Gambit

“Channing é um grande fã dos quadrinhos, de modo que o sotaque, a atitude, a fantasia de muitas maneiras, estará no filme. E ele é um personagem com uma história de fundo complexa – estamos interpretando-o como um ladrão no filme, e isso é uma grande parte da história. “

O filme tem data de lançamento para 17 de Outubro. Sera que sai a tempo?