Sicario – Terra de ninguém, pode ganhar continuação

Sicario continuação


Segundo produtores, elenco estará de volta

2015 foi um ano muito bom para o cinema, deixando diversos grandes filmes fora da disputa pelo Oscar. Um destes filmes, o fantástico Sicario – Terra de ninguém, dirigido por Dennis Villeneuve (que vai dirigir a continuação do clássico Blade Runner) parece estar prestes a ter uma continuação. Pelo menos é o que afirmam os produtores Molly Smith e Thad Luckinbill, que trabalharam no filme.
Em entrevista para o Kollywood Reporter, Molly disse que o projeto está sendo desenvolvido pelo estúdio, enquanto Thad afirma que as estrelas do primeiro filme, Emily Blunt, Josh Brolin e Benicio del Toro, estaram na continuação. 
No filme, Emily é Kate Macer, agente do FBI que após sobreviver a uma invasão à casa de um traficante que terminou de maneira trágica, é chamada para participar de uma operação americana em território mexicano a fim de dar fim as ações do cartel que opera na fronteira. Ainda não há confirmação do retorno do diretor do primeiro filme, mas o roteirista do original, Taylor Sheridan,já tem um script pronto, que tratará sobre o passado do personagem vivido por Benicio del Toro, bem como promete abordar sobre o “ótimo grande mundo”, palavras de Luckinbill.
Sicario 2