Shazam 2 e Black Adam serão produzidos muito antes do esperado

Embora tenham sido adiadas as filmagens de Black Adam e Shazam 2, uma informação da Geeks Worlwide confirmou que a gravação dos dois filmes começará muito antes do esperado. Segundo a GW, as duas novas produções do Universo Extendido da DC  começarão em julho. O diretor do Shazam, David F. Sandberg, também estará no comando de sua sequência. Por outro lado,o filme do vilão Adão Negro, ficará a cargo do diretor de Jungle Cruise, Jaume Collet-Serra.

Os dois filmes da DC serão rodados simultaneamente e, embora os protagonistas estejam intimamente relacionados, não se espera que seus argumentos e personagens se cruzem, por enquanto. Zachary Levi, o Shazam, já disse que o vilão só aparecerá na terceira parte da saga, cortando os boatos sobre uma possível participação especial de Dwayne Johnson na segunda parcela. Da mesma forma, não é provável que a Família Shazam apareça na do vilão.

Apesar da ausência do alter ego de Billy Batson no filme do Adão Negro, teremos enfim a Sociedade da Justiça da América, uma conhecida equipe de super-heróis dos quadrinhos da DC. Dessa forma, a produção de Collet-Serra servirá para introduzir novos personagens neste universo, que também poderão retornar no final da trilogia “Shazam” ou em outros projetos do DCEU . Embora sejam filmados ao mesmo tempo, o filme sobre o famoso vilão será o primeiro a chegar aos cinemas em 22 de dezembro de 2021.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here