Notícia

Série Feios vai chegar na Netflix com Joey King

Foi divulgado ontem pela Netflix que Joey King, estrela de Barraca do Beijo,  vai estrelar e produzir um novo filme de ficção cientifica e distopia baseado na famosa série Feios de Scott Westerfeld.

Joey King trará para a Netflix a Serie Feios, baseada em livros de Scott Westerfeld
Joey King trará para a Netflix a Serie Feios, baseada em livros de Scott Westerfeld

Na serie, que é composta por 4 livros (Feios, Perfeitos, Especiais e Extras) conhecemos Tally , que é uma Feia prestes a completar 16 anos. Ela vive na Vila Feia e não vê a hora de passar pelo processo de transformação que ocorre para todo jovem aos 16 anos, onde suas imperfeições são corrigidas e eles passam a frequentar Nova Perfeição, onde todos são perfeitos. Mas Tally conhece uma menina que lhe mostra que nem tudo é assim tão simples, e juntas elas vão descobrir grandes segredos deste mundo distópico.

O primeiro livro da serie foi lançado no Brasil pela Editora Record em 2010, que depois lançou todos os livros da quadrilogia.

Quadrilogia Feios
Quadrilogia Feios

Na época de lançamento este livro fez bastante sucesso, mas com o tempo e o surgimento de novas distopias, como Jogos Vorazes esta serie foi ficando de lado, principalmente por ser uma série adolescente.

E você, já leu esta série?

Quem sabe agora não volte a ser um hype?

Krista Vernoff, uma das showrunners de Grey´s Anatomy será a responsável pelo roteiro e McG (As Panteras e A Babá) comanda o projeto.

A adaptação ainda nao tem data de estreia

Vamos esperar para ver o que vem por ai, mas para mim já parece um novo sucesso da Netflix.

Leia mais Notícias