Notícia

Série A Mediadora de Meg Cabot será adaptada pela Netflix

Mais uma boa noticia para os fãs da autora Meg Cabot! A autora divulgou ontem (01) em seu twitter que a série de livros A Mediadora será adaptada pela plataforma de streaming Netflix.

 

Essa não é a primeira obra da autora Meg Cabot a ser adaptada para as telinhas. Meg Cabot é autora de mais de 70 livros, cujos sucessos incluem a série O Diário da Princesa, que inspirou os filmes estrelados por Anne Hathaway.

Em A Mediadora, Susannah “Suze” Simon, é uma mediadora adolescente que tem o poder de se comunicar com fantasmas e o usa para ajudá-los a chegar ao “Grande Além”, como é descrito o pós-vida na obra. Ela acaba tendo que conviver com Jesse, um fantasma que mora com Suze e a ajuda em vários de seus trabalhos.

Sarah Spillane está a frente do projeto, junto com a produtora Debra Martin Chase, que já trabalhou na adaptação da franquia Diários da Princesa.

Ainda não há previsão de estreia para o novo projeto.

Livro - A Mediadora - A Terra Das Sombras - Suspense e de Terror | Extra | 8149366

Sinopse A mediadora: Falar com um fantasma pode ser assustador. Ter a habilidade de se comunicar com todos, então, é de arrepiar qualquer um. O primeiro volume da série best-seller de Meg Cabot. Suzannah é uma adolescente igual a todas as outras – ou quase. Há apenas um pequeno detalhe: ela consegue ver fantasmas. Sua missão é ajudar as almas penadas a descansarem em paz. Mas como explicar à mãe ou aos professores que suas travessuras noturnas foram provocadas por… assombrações? Quando sua mãe se casa pela segunda vez e elas precisam se mudar para a ensolarada Califórnia, Suze passa a acreditar que as coisas vão melhorar. Mas ao chegar lá, Suzannah percebe que a nova família mora em uma casa muito antiga. E, é claro, assombrada. Só que por um fantasma bonitão, que nada faz para assustá-la, muito pelo contrário.

Sobre o autor

Leia Também

A Song of Wraiths and Ruin, de Roseanne A. Brown será publicado no Brasil

A Song of Wraiths and Ruin, livro da autora Roseanne A. Brown já foi lançado como um sucesso. Seus direitos de adaptação já foram...

Editora The Gift Box, traz Jackpot, novo livro de Nic Stone em Novembro no Brasil

Se você acompanha canais literários já deve ter ouvido falar de Nic Stone. A Intrínseca acaba de lançar seu livro de estreia por aqui, chamado...

Chadwick Boseman, astro de Pantera Negra morre aos 42 anos de Câncer em casa.

Um Ídolo, astro, ícone e herói nos deixou (28), o ator Chadwick Boseman (42) perdeu a luta para o câncer de Cólon...

Bom dia Verônica já tem data de estreia na Netflix

A Netflix liberou hoje o teaser de uma de suas series nacionais mais esperadas do ano: Bom dia Verônica. Ao fim do teaser podemos ver...