Mais uma boa noticia para os fãs da autora Meg Cabot! A autora divulgou ontem (01) em seu twitter que a série de livros A Mediadora será adaptada pela plataforma de streaming Netflix.
Yes it's true: #TheMediator was optioned by @Netflix some time ago. I wanted to see how long it would take for one of you to figure it out. @TheRachaelE wins the prize! Good job Rachael! So excited ❤️👻🌴 https://t.co/aHSGFshBxy
— Meg Cabot (@megcabot) September 1, 2020
Essa não é a primeira obra da autora Meg Cabot a ser adaptada para as telinhas. Meg Cabot é autora de mais de 70 livros, cujos sucessos incluem a série O Diário da Princesa, que inspirou os filmes estrelados por Anne Hathaway.
Em A Mediadora, Susannah “Suze” Simon, é uma mediadora adolescente que tem o poder de se comunicar com fantasmas e o usa para ajudá-los a chegar ao “Grande Além”, como é descrito o pós-vida na obra. Ela acaba tendo que conviver com Jesse, um fantasma que mora com Suze e a ajuda em vários de seus trabalhos.
Sarah Spillane está a frente do projeto, junto com a produtora Debra Martin Chase, que já trabalhou na adaptação da franquia Diários da Princesa.
Ainda não há previsão de estreia para o novo projeto.
Sinopse A mediadora: Falar com um fantasma pode ser assustador. Ter a habilidade de se comunicar com todos, então, é de arrepiar qualquer um. O primeiro volume da série best-seller de Meg Cabot. Suzannah é uma adolescente igual a todas as outras – ou quase. Há apenas um pequeno detalhe: ela consegue ver fantasmas. Sua missão é ajudar as almas penadas a descansarem em paz. Mas como explicar à mãe ou aos professores que suas travessuras noturnas foram provocadas por… assombrações? Quando sua mãe se casa pela segunda vez e elas precisam se mudar para a ensolarada Califórnia, Suze passa a acreditar que as coisas vão melhorar. Mas ao chegar lá, Suzannah percebe que a nova família mora em uma casa muito antiga. E, é claro, assombrada. Só que por um fantasma bonitão, que nada faz para assustá-la, muito pelo contrário.