Será que Robin também é um assassino no Universo DC dos Cinemas?

Batman vs Superman: Origem da Justiça

Desde que Batman vs Superman: Origem da Justiça estreou nos cinemas, os fãs têm especulado se a morte de Robin foi o catalisador para transformar Batman em um assassino, mas novas informações relativas ao Robin sugerem o contrário?

Espere… O que?! É isso mesmo, pessoal. Se arma de escolha de Robin é algo a ser observado, parece que o falecido Robin também era um assassino em seus dias de glória – implorando a pergunta, se Batman alguma vez teve a sua famosa regra de não matar neste Multiverso Expandido da DC? Em seu manual pessoal de tecnologia de Batman vs Superman: Origem da Justiça, o DigitalSpy descobriu que o Robin não chegou a exercer o seu bordão tradicional, mas em vez disso, empunhou um machado de lança medieval.

Santo pesadelo Batman!

Batman vs Superman: Origem da Justiça

Bem, é uma alabarda para ser mais preciso. Esta lâmina de machado de duas mãos cobertas com um pico montado em um eixo longo permite aos seus detentores cortar e empalar seus inimigos de carne e osso, por isso, sem dúvida, Robin fez a sua coleção de amputar os membros dos inimigos do submundo do crime de Gotham antes do gangbanger do Coringa de David Ayer pôr fim em seu reinado de terror.

Como você se sente sobre a possibilidade de Batman treinar seu fiel ajudante a ser um assassino?

Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR
Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here