Senhor das Estrelas e Thor confirmados em Vingadores: Guerra Infinita!

Falando sobre os personagens que eles estão mais ansiosos para colocarem em Vingadores: Guerra Infinita, Joe e Anthony Russo parecem ter confirmado que nós estaremos vendo tanto Senhor das Estrelas quanto Thor no grandioso filme!

Falando sobre os personagens que eles estão mais ansiosos para colocarem em Vingadores: Guerra Infinita, Joe e Anthony Russo parecem ter confirmado que nós estaremos vendo tanto Senhor das Estrelas quanto Thor no grandioso filme!

ComicBook.com recentemente teve a oportunidade de conversar com os diretores de Capitão América: Guerra Civil, Joe e Anthony Russo, e o site pediu aos cineastas que respondessem sobre quais personagens da Marvel Cinematic Universe eles estão mais ansiosos para usar em Vingadores: Guerra Infinita. Depois de Capitão América: Soldado Invernal e este mais recente esforço (que é basicamente um filme dos Vingadores e que introduz os sensacionais Pantera Negra e Homem-Aranha), não há realmente todos muitos super-heróis que esses caras não tiveram a chance de trabalhar, mas dois nomes parecem vir imediatamente à mente.

“Os filmes estão destinados a culminarem em tudo o que aconteceu antes na MCU e para que você não queira entrar em spoilers, mas eu sou um grande fã do que James Gunn fez,” Anthony brincou. “[Joe Russo e eu] somos grandes fãs do que James Gunn fez. Senhor das Estrelas é um personagem fantástico e Chris Pratt é tem performance incrível e assim você fica muito animado.” Claro, tem sido amplamente assumido por um tempo que este filme seria essencialmente um crossover entre as duas equipes, de modo que isso realmente não é tão surpreendente.

Marvel cinema disney

Joe enquanto isso não se preocupou em provocar e, em vez disso acabou por confirmar que vamos ver Thor em Vingadores: Guerra Infinita (que, vamos concordar, é quase um spoiler). “Estou animado em trabalhar com o Thor. Eles estão fazendo algumas coisas realmente interessantes com Ragnarok e onde ele vai estar no início de Guerra Infinita vai ser um lugar muito interessante e acho que muito profundo. Eu acho que ele vai ter um motivação real e emocional depois disso.” No entanto, ainda não há menções de Demolidor ou de Defensores, mas espero que alguém os traga durante a turnê de imprensa para Capitão América: Guerra Civil. O que vocês pensam sobre esses comentários?