Segurem o Fôlego. Ainda teremos crossover X-Men e Quarteto Fantástico

Rumores recentes sugerem que o diretor Bryan Singer estava sendo cortejado para orientar tanto o seus X-Men quanto o Quarteto Fantástico de Josh Trank para um universo cinematográfico combinado para estabilizar as propriedades da Marvel do Fox. Depois disso, o próprio Singer parecia confirmar que esse era de fato o plano, embora ele nunca mencionou qualquer envolvimento. Agora, talvez a reação crítica ao reboot de Josh Trank os fez repensar as coisas, mas em um e-mail conjunto para o New York Daily News, os produtores Simon Kinberg e Hutch Parker completamente minimizaram qualquer ligação entre as duas franquias.

“Eles existem em universos paralelos. A Quarteto Fantástico vive em um mundo sem mutantes. E os X-Men vivem em um mundo sem o Quarteto Fantástico. Crossover seria um desafio, mas temos certeza que adoraríamos ver todos esses atores juntos, a maneira que eles estavam no palco na [San Diego] Comic Con. “

Lembra-se daquelas fotos da SDCC? Certamente a Fox estava provocando algum tipo de universo compartilhado lá? Kinberg e Parker não descartam completamente, mas eles definitivamente parece que eles estão tentando distanciar seus amados X-filmes do resto … Bem, vendo o que Quarteto Fantástico se tornou. Que é realmente uma pena, porque o elenco do filme que merece muito melhor e há muito potencial para esses personagens a florescer com a equipe criativa que estão por trás.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here