Notícia

SDCC At Home | Pernalonga comemora seus 80 anos com várias novidades

Em 27 de julho, o Pernalonga ou the Bugs Bunny, um dos desenhos mais conhecidos do mundo, completa 80 anos desde que seu primeiro curta-metragem foi lançado no mundo. Nas suas primeiras décadas, foi Mel Blanc, conhecido como o homem de mil vozes, que deu vida ao personagem e outros personagens de Looney Tunes.

Depois de 1989, um grande número de dubladores apresentaria suas dublagens, e embora deixassem o nome do desenho alto, eles não puderam superar a simpatia do público com a primeira caracterização do Pernalonga. E Bugs Bunny de 2020 faz 80 anos e a Warner Bros está pronta para comemorar em grande estilo, por isso preparou uma série de surpresas para os fãs.

O primeiro foi o anúncio de selos exclusivos para os Estados Unidos. Conforme relatado pelo portal Linn’s Stamp News, esses serão os primeiros selos com o personagem animado a serem impressos naquele país. No momento, o Serviço Postal dos Estados Unidos revelou apenas uma das imagens dos selos, enquanto os outros selos serão apresentados conforme os dias passam.

Durante a San Diego Comic Con At Home a nova animação, Looney Tunes Cartoons, vai prestar homenagens ao personagem, onde irão revisitar um Pernalonga anterior ao do cartunista Chuck Jones, lá do começo da década de 1940. A produção pega os personagens clássicos em novas e diversas aventuras, em curtas, cheia de gags e esquetes, inspiradas nos anos de ouro da animação norte-americana.

Leia mais Notícias