SDCC 2019 | Um jovem Stan Lee vai estrelar uma série de animação

Stan Lee pode ter nos deixado, mas seu legado continuará. Além do sucesso da Marvel Comics e de suas séries de televisão e filmes, agora o Pure Imagination Studios e o Lee POW! se uniram para criar uma série de animação animada,  com o título de The Amazing Stan, que reinventa o lendário criador como uma criança no mundo de hoje.

O desenho animado de Stan Lee o coloca como “sonhador constante” e a série o segue quando ele e seus amigos “aprendem a correr riscos, a explorar novas idéias e a não desistir”. O projeto foi anunciado no painel A Celebration of Stan Lee’s Life and Legacy(Uma Celebração da Vida e Legado de Stan Lee) na San Diego Comic-Con, onde uma prévia de dois minutos de The Amazing Stan foi mostrada.

John P. Roberts e Sanjee Gupta, da Pure Imagination, foram os criadores da série. Aparentemente, Roberts e Gupta propuseram a série a Lee antes de sua morte ano passado e ele lhes deu sua aprovação. Algumas fontes indicam que, antes de sua morte, Lee também participou do desenvolvimento de The Amazing Stan. Scott Peterson, escritor de Phineas & Ferb para a Disney, foi contratado para escrever a série.

O que acharam da notícia? Um Stan fazendo pirraça ou aventuras, vamos aguardar para contar.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here