SDCC 2019 | DC anuncia animação de Superman – Entre a Foice e o Martelo

E mais notícias continuam sendo apresentadas nesta que é considerada uma das maiores feiras do setor no mundo, a San Diego Comic-Con. A DC apresenta que o primeiro filme de animação do universo DC de 2020 será nada mais e nada menos que Superman: Red Son.

Mark Millar escreveu Super-Homem entre a Foice e o Martelo para se tornar um dos títulos mais conhecidos do Superman e um dos grandes sucessos da editora. A narrativa, para quem não conhece, é ambientada em torno do que teria acontecido se o bebê Kal-El tivesse caído na União Soviética e não nos Estados Unidos. Millar imagina um cenário em que o kryptoniano se torna o campeão do país comunista e introduz nesta realidade personagens conhecidos como Batman, Mulher Maravilha, Lex Luthor e Brainiac. Um dos exercícios mais interessantes do Elseworlds que virá agora como uma animação.

Recentemente, na série da Supergirl (CW) tentou recriar essa narrativa, quando Lex Luthor começou a treinar o clone de Supergirl em Kaznia, mas não tinha nada a ver com o original. E a DC declarou que a animação será o mais fiel possível à série de 2003.Vamos aguardar mais essa novidade das sempre boas animações da DC.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here