SDCC 2019 | As novas produções dos irmãos Russos

O sucesso de Anthony e Joe Russo com as produções da Marvel Studios coloca os irmãos em uma posição privilegiada em Hollywood. Isso permitiu que se envolvessem na produção e no desenvolvimento de projetos como Deadly Class, cancelada recentemente. Nesta SDCC, informaremos mais sobre o futuro dos irmãos Russo, cuja próxima produção  será Cherry, que adaptará a história real de Nico Walker, um ex-médico do Exército dos EUA, que se tornou um ladrão de banco e ao qual interpretará Tom Holland, o Homem Aranha. A estréia está prevista para 2020 em um filme que terá classificação para maiores de 18 anos.

Os Russo participarão também como produtores executivos na adaptação do card game Magic: The Gathering na animação que a Netflix anunciou em junho. A novidade deste projeto é que os irmãos não descartam uma adaptação live action.

Durante a San Diego Comic Con, anunciaram mais dois projetos: uma produção através da AGBO Studios, uma adaptação live action do anime Gatchaman – mais conhecida por estas bandas como G-Force: Defensores do Espaço. No caso de Gatchaman, adaptarão a história original de Tatsuo Yoshida, na qual cinco órfãos são treinados para proteger a Terra de ameaças intergalácticas. Também não descartam a possibilidade de dirigir o filme, mas nenhuma outra informação é conhecido por enquanto. Abaixo a abertura do anime de 1972:

A outra adaptação será da HQ GrimJack  em colaboração com a Amazon Studios, os irmãos irão adaptar as aventuras do mercenário criado em 1983 por John Ostrander e Timothy Truman. O roteirista Kevin Murphy ( Defiance ) já está trabalhando na história de um futuro pós-apocalíptico na cidade fictícia de Cynosure.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here