Scott Snyder revela uma imagem de ‘Batman Who Laughs’

Desde que Scott Snyder começou a fazer projetos este ano, não para de anunciar coisas novas. Depois de Dark Nights: Metal, já está preparando muito mais para a DC Comics. Após o seu período na Liga da Justiça e durante a San Diego Comic Con deste ano, o roteirista teria falado sobre alguns projetos.

Com ‘Dark Nights: Metal’ Scott Snyder nos trouxe um personagem muito particular para o universo DC. Um Batman como o Coringa apareceu nos quadrinhos e repercutiu entre os leitores. Durante a convenção de San Diego, uma série limitada de seis números com este personagem foi anunciada. I

Agora em agosto, o escritor mostra outro imagem: um Batman armado até os dentes. Aparentemente, isso não seria uma estratégia para derrubar o vilão, mas seria outro cavaleiro das trevas. Quem leu Dark Nights: Metal sabemos que seriam Batmans alternativos. E Snyder anunciou que o risonho Batman não seria a única ameaça. Ele garantiu que um outro morcego estaria armado até os dentes como o Justiceiro da Marcel.

O que Scott Snyder está fazendo é um projeto que começou com Liga da Justiça e que levará o Batman e demais novos personagens para um grande evento em 2019. Pouco a pouco, tudo que o escritor está montando começa a tomar forma e aparentemente afetará todo o universo de formas gigantescas.

Batman Who Laughs # 1 sairá em novembro, escrito por Snyder e desenhado por Jock, será a estreia desta nova forma alternativa de homem morcego. Vamos ver o que vai dar?

 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here