Rumor: Wolverine pode adaptar Old Man Logan nas telonas com censura +18!

Wolverine pode adaptar Old Man Logan

De acordo com um novo rumor, a Fox está realmente se movimentando para uma classificação R-Rated (+18) para O Wolverine 3. Por quê? Bem, porque ele vai adaptar o ultra-violenta enredo de “Old Man Logan”! Será?

De acordo com o Den of Geek, eles já ouviram falar que o próximo filme do Wolverine será realmente para maiores de 18 anos, mas que a decisão não tem nada a ver com o recente sucesso de Deadpool. Aparentemente, o diretor James Mangold está planejando um adeus violento para o personagem já há algum tempo, e uma grande parte disso é porque ele vai se adaptar na obra de Mark Millar e Steve McNiven, o chamado Old Man Logan, ou O Velho Homem Logan.

Agora, há um monte de coisas que o filme da Fox não pode usar (Gavião Arqueiro, O Hulk, e o Caveira Vermelha, por exemplo), mas como o rumor aponta, a história “dos quadrinhos é incrivelmente violenta, com decapitações, assassinatos brutais e um herói que sofre de explosões repentinas de sede por sangue”.

O site passa a acrescentar que o filme é também susceptível de obter um novo título antes de seu lançamento em 3 de março de 2017. Agora, nós obviamente já ouvimos um pouco sobre O Wolverine 3 adaptar Old Man Logan e há apenas poucos dias um panfleto aparentemente confirmou que o filme seria +18, então não há nada massivamente novo aqui. Ainda assim, por agora, podemos tomar este relatório como uma semi-confirmação de qualquer maneira!