RUMOR: Todo o futuro da DC nos cinemas sofreu vazamento!

futuro da DC nos cinemas

Provavelmente não, mas vale a pena dar uma olhada! O 4Chan Anon publicou uma extensa lista de rumores, e se for verdade, eles revelam futuros filmes, elencos, vilões e pontos da trama para o incipiente DC Cinematic Universe. Encare fortemente como um rumor e confira abaixo!

Os vazamentos do 4chan raramente são uma fonte precisa de informação, mas quando eles aparecem, eas são sempre emocionantes e causam alguma mudança ao seu redor. A maioria delas por causa da Marvel Studios e seu pacote de filmes, mas há poucos dias um usuário on /co/ fez um post muito longo, em que revelou uma grande quantidade de informações sobre os próximos filmes da DC, incluindo os que nem sequer foram anunciados ainda. Vou tentar quebrar a informação em ordem cronológica para nos ajudar.

Em primeiro lugar, Esquadrão Suicida. Se você gostou deste novo trailer impressionante, então boas notícias – aparentemente as primeiras reações têm sido muito positivas, e a WB está planejando uma seqüência para 2018/19. Em seguida, Mulher Maravilha – o filme vai, aparentemente, apresentar Ares e Circe como os vilões. Dada a grande quantidade de informações sobre a Liga da Justiça, eu vou guardar por último, então vamos pular para o Flash – aparentemente Flash Reverso será o vilão, mas terá um “toque único” para diferenciá-lo da versão da TV. Aquaman contará com Arthur Curry peitando Mestre do Oceano e O Trench, e não há planos para uma aparição do Manta Negra, e Shazam terá Adão Negro como o vilão (ah vá!). Cyborg está, aparentemente, ainda em banho-maria até depois Liga da Justiça: Parte 1 chegar, de modo que a WB pode medir a atitude do público em relação ao personagem, e se o filme acontecer, ele vai ter um diretor negro.

Agora, algumas notícias- menos positivas do Universo Sombrio está aparentemente morto. (Um momento de silêncio.) Cyborg e Tropa dos Lanternas Verdes ainda não tem vilões, e o último filme vai centrar-se em Hal Jordan e John Stewart (novamente, ah vá!). Shawn Levy (Trilogia Uma Noite no Museu, Gigantes de Aço, O Estágiario) é aparentemente o favorito para dirigir Shazam, sugerindo que o filme terá uma inclinação para a comédia, e, aparentemente, Matt Reeves (Cloverfield, Planeta dos Macacos: O Confronto), Duncan Jones (Warcraft) e Rian Johnson (Looper, Star Wars: Episódio VIII) têm sido abordados sobre Tropa dos Lanternas Verdes. Ben Affleck está aparentemente hesitante sobre dirigir um próximo filme solo do Batman, mas ele está definitivamente escrevendo-o, e o Coringa de Jared Leto vai definitivamente aparecer. Há também algumas notícias sobre os projetos ainda não anunciados – aparentemente os filmes de Azul e Dourado, o Exterminador, Aves de Rapina e Legião de Super-Heróis estão todos em planejamento, e George Miller está aparentemente indeciso sobre se deve ou não dirigir um novo filme da DC.

Agora, finalmente, sobre Liga da Justiça: Parte 1. Snyder está, (in)felizmente, fechado para dirigir, mas, aparentemente, se este filme for rejeitado novamente pela crítica, ele vai ser substituído na Parte 2. É aparentemente maciço, com roteiro que foi escrito por Snyder e Chris Terrio, e (respire fundo) Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, Ray Fisher, Ezra Miler, Amy Adams, Laurence Fushburne, Connie Nielsen, Jena Malone, Jeremy Irons, Viola Davis, Diane Lane e Harry Lennix vão reprisar os seus papéis de filmes anteriores (expire fundo). JK Simmons e Amber Heard já foram confirmados para estrearem como Comissário Gordon e Mera respectivamente, mas (respire fundo) Alona Tal, Imogen Poots, James Remar, Alfred Molina e Ed Harris também vão estrear como Canário Negro, Iris West, Darryl Frye, Thomas Morrow e Wade Eiling (expire fundo). Além disso, Gugu Mbatha-Raw (Belle) e Tessa Thompson (Creed) estão aparentemente em negociações para Sarah Charles, o interesse amoroso de Cyborg, e (respire) Javier Bardem, Bill Nighy, Jackie Earle Haley, Rosamund Pike, Willem Dafoe, Joel Edgerton e Frances McDormand estão todos em personagens não especificadas (expire).

A trama (se há espaço para uma com todos aqueles personagens!) aparentemente vai girar em torno de Batman e Mulher Maravilha tentando montar o LJA para combater a ameaça de Darkseid, com o governo, representado por Waller e Eiling, caçando-os. E Darkseid é descrito como uma “força da natureza”, e aparentemente está sendo redesenhado. Ele também vai ter algo a ver com o renascimento inevitável do Superman, que supostamente tem o poder de forçar os heróis a ‘confrontarem seus lados sombrios”. Os membros da Liga aparentemente vão se mostrar como pessoas com raiva e instáveis ​​que poderiam transformar-se em circunstâncias diferentes, e Darkseid aparentemente vai tentar corromper o Superman, com Lois sendo uma parte importante desta subtrama. O foco está na LJA e em Lois, com todo o resto desempenhando papéis menores.

Então, o que você acha? Deixe-me saber nos comentários abaixo. Muito obrigado pela leitura!