RUMOR – Mais sobre os desenvolvimento dos vilões de Homem-Aranha!

Reddit foi mais uma vez a fonte de rumores de filmes da Marvel. Desta vez, um usuário está sugerindo que os vilões foram decididos e nos pôs diante de alguns detalhes da trama para o reboot do Homem-Aranha. Esteja avisado para possíveis spoilers do filme de 2017.

Agora, tenha em mente que isso não é oficial, por isso, encare apenas como um rumor.

Spoilers adiante!

O texto abaixo foi postada pelo usuário na sub-reddit MCU:

Eu vi o tweet de Devin Faraci sobre os vilões para o próximo Homem-Aranha. Eu tenho algumas informações sobre os vilões. Tenha em mente que Devin e minhas fontes não sabem tanto quanto ao roteiro que ainda está sendo trabalhado, então você nunca deve esperar que essas coisas serão definitivas até à palavra oficial sair.


O principal vilão vai ser realmente Norman Osborn com J. Jonah Jameson e Escorpião também em destaque. O filme vai tê-lo declarando que o Homem-Aranha sendo uma ameaça pública e colocando uma recompensa pública sobre a sua cabeça. A recompensa chama vários criminosos. Muitos desses criminosos não se tornarão os vilões que se tornariam, mas vamos ver Homem-Areia, Electro, Misterio e até mesmo antes de se tornarem vilões. JJJ contrata Mac Gargan, que não está como Escorpião ainda, mas sim um PI.


Durante uma aventura do Homem-Aranha, Gargan começa a aprender mais sobre o Homem-Aranha e fica perto de descobrir quem ele é. No entanto descobrimos que o Homem-Aranha sabia disso o tempo todo. Ele descobre que Jonah o contratou e manda Gargan para o exterior do Clarim Diário, zombando tanto de JJJ e quanto de Gargan. Ambos têm um ego enorme e são movidos por isso a derrotar e expor o Homem-Aranha.


Norman Osborn, acredita que o Homem-Aranha é a sua propriedade e quer o Homem-Aranha de volta; vê no noticiário sobre a derrota de Gargan. Ele puxa para cima os registros médicos de Gargan e considera-o apto para o seu programa. Ele se oferece para aprimorar Gargan com o que é a armadura Escorpião e com a sua fórmula. Norman, Jonah e Gargan concordam em derrubar o Homem-Aranha.


Mac torna-se Escorpião e é comandado por JJJ e Osborn para trazer o Homem-Aranha para eles. Neste ponto, Escorpião torna-se o principal vilão. Ele quase derrota o Homem-Aranha uma vez na Escola de Mid-Town, mas o Homem-Aranha escapa, pela segunda vez Gargan derrota o Homem-Aranha e leva-o a Osborn e JJJ.


Jonah simplesmente quer expor o Homem-Aranha, mas vê que Osborn e Gargan tem outros planos em testes para Homem-Aranha/Peter e descobre por que ele foi um sucesso de Osborn que pode criar vilões super-poderosos para vender para a HYDRA. Percebendo que o Homem-Aranha é uma força para o bem contra este mal, Jonah o liberta e ambos fogem. Uma vez que Peter está acordado ele leva Jonah de volta para o Daily Bugle.


Luta final é no Daily Bugle como Escorpião reforçado por Osborn agora e esta insano e simplesmente quer matar o Homem-Aranha e Jonah. Homem-Aranha derrota Escorpião.


O filme termina com Norman querendo continuar com o uso de uma fórmula, mas com Escorpião fora de cena, ele só é capaz de testar a fórmula em si mesmo.

Parece realista o suficiente para que o primeiro filme crie muitos poucos vilões. Mas a saga anterior da Sony, gostaria de trazer o Sexteto Sinistro em um filme que nunca aconteceu, mas sera que a Marvel trilhara o mesmo caminho? Mas de qualquer forma, gostei muito destes rumores, quero ver um Norman Osbourne/Duende Verde decente e imponente na telona!