Rumor: Chris Pratt (Senhor das Estrelas) terá um papel fundamental em Vingadores: Guerra Infinita

Não foi há muito tempo que Vin Diesel confirmou que os Guardiões da Galáxia vão estar lutando ao lado dos mais poderosos heróis da Terra em Vingadores: Guerra Infinita. Os Vingadores irão precisar de toda a ajuda possível na luta contra Thanos, portanto, ter até os maiores bandidos da galáxia para isso não parece uma má ideia.

De acordo com o Schmoes Know, suas fontes revelaram que o Senhor das Estrelas (Chris Pratt) terá um “papel considerável” ao longo do filme, e além de ser o catalisador que acabará por levar à introdução de outros membros nos Guardiões da Galáxia, o fora da lei também será um “grande jogador” quando os Vingadores forem enfrentar o Titã Louco.

Vingadores: Guerra Infinita será dirigido por Joe e Anthony Russo, e está sendo escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely. O filme chega aos cinemas 4 de maio de 2018.

O que você achas? Será que Chris Pratt terá um papel tão grande assim na hora de enfrentar o Thanos? Comentem!!!

Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.