Ronnie volta a The Flash mas dessa vez de uma forma mais mortal!

Ronnie volta a The Flash

Terra-2, em breve estará se expandindo em The Flash!

Segundo a EW, Robbie Amell estará voltando reprisando o seu papel como Ronnie Raymond em um episódio, embora ele não ira ser o mesmo super-herói que os espectadores lembram.

Ronnie Raymond era anteriormente a outra metade do N.U.C.L.E.A.R. ao lado de Martin Stein (Victor Garber), mas ele se sacrificou na estréia da Temporada 2 para salvar Central City de ser destruída pela singularidade. Assim, quando Amell retorna, ele vai estar realmente retratando a versão Terra-2 de Ronnie, que passou por’ um caminho muito diferente.


“Estamos mais que animados em ter Robbie de volta a The Flash”, o produtor executivo Andrew Kreisberg diz a EW. “Você não pode manter um bom N.U.C.L.E.A.R. de fora. Só que desta vez, ele está de volta com um toque, uma versão mortal da Terra-2 do nosso amado Ronnie sob a forma do Deathstorm.”

Deathstorm

Nos quadrinhos, Ronnie foi ressuscitado como o vilão Deathstorm, um membro da Tropa dos Lanternas Negros, durante o evento A Noite Mais Densa. Curiosidade: Na Terra-3, Martin Stein é realmente o Deathstorm.

Como previamente revelado em uma promo do retorno da série, a versão da Terra-Dois da ex-mulher de Ronnie, Caitlin Snow (Danielle Panabaker), é, na verdade a Nevasca. Na Terra-2, Ronnie e Caitlin ainda são um casal e são definitivamente uma força a ser reconhecida como Nevasca e Deathstorm.

The Flash retorna dia 19 de janeiro na CW.