Robert Kirkman confirma que a série The Walking Dead terá um fim diferente das HQ’s

The Walking Dead está prestes a entrar em sua sétima temporada após o fim de um momento de angústia muito ousado em abril. Enquanto não há atualmente nenhum fim à vista para o drama, o criador da série Robert Kirkman confirmou que quando o show acabar, a conclusão será diferente da sua série de quadrinhos:

“Espero que quando o show terminar, os quadrinhos continuem indo. A história em quadrinhos veio antes do show, então eu quero manter isso. Eu sei como vou acabar com The Walking Dead nas HQ’s, por isso não posso dizer a ninguém, porque eu não quero mostrar isso antes de tê-lo introduzido na história! Então, se o show fosse acabar a qualquer momento e os quadrinhos ainda não, eu teria que sentar-se com Scott Gimple e fingir que não tenho ideia de como acabar com ele e começar a trabalhar para chegar a um novo final.”

Dando continuidade a uma história que ainda não foi publicado é algo que Game of Thrones, da HBO, tem feito recentemente com o material do show que ainda não foi lançado em livro pelo autor George R. R. Martin. Kirkman foi fundamental nesta decisão no início deste verão, dizendo:

“Eu nunca faria isso. Essa é a única coisa que eu estou decepcionado com George R. R. Martin por fazer. Ele deveria ter dito apenas “f#da-se vocês”. Eu vou começar a minha quando estiver pronto.”

Kirkman mais tarde se retratou de suas declarações, dizendo:

“Eu estava apenas brincando sobre como eu teria lidado com essa situação. Amor obtido, amo GRRM.”

O que acham? O que o fim da série e dos quadrinhos de The Walkind Dead nos reservam? Comentem!!!