Youngblood comics rob liefeld

Rob Liefeld solta online o script do filme da super-equipe Youngblood para qualquer fã fazer o download!

Para comemorar o 25º aniversário dos quadrinhos da equipe Youngblood desenhada por Rob Liefeld, o artista/roteirista lançou um roteiro de filme que ele escreveu online como um PDF para os fãs poderem baixar gratuitamente.

A lenda polêmica Rob Liefeld está recebendo comemorando os 25 anos de criação de seu quadrinho Youngblood. Se você está pensando que Liefeld está tentando replicar a estratégia de desenvolvimento de Deadpool, ele escreve que não é o caso, como o projeto não está sendo enviado ao redor do mundo para quaisquer estúdios de cinema. Em 2009, Reliance comprou os direitos de Youngblood de Liefeld em um prazo para o negócio e contratou Brett Ratner para dirigir mas, parece que os direitos do filme estão agora de volta com Liefeld.

Liefeld escreve no Facebook, “Quando nos aproximamos do 25º aniversário do lançamento de Youngblood e Image Comics estou compartilhando itens desconhecidos e relíquias de seu passado. Carreguei meu roteiro de Youngblood que está disponível para download no meu site. Não está sendo distribuído por aí, é para os fãs e com toda a honestidade é como eu iria lançar o livro se eu tivesse condições. Link para o meu site na minha bio”.

Sobre  Youngblood

Youngblood é uma equipe de super-heróis criada por Rob Liefeld. Rob disse que se inspirou nos Titãs para criar a equipe.Outra fonte de inspiração foi a teoria que se super-heróis realmente existissem eles seriam tratados como estrelas de cinema.

O Youngblood trabalha para o governo dos EUA. Seus agentes estão divididos em duas equipes distintas: a Interna, liderada pelo arqueiro Shaft e treinada para combater todas as formas de ameaça dentro do território americano, e Externa, que cumpre missões fora do país…e até mesmo fora do planeta! Esses heróis uniformizados são tão adorados pelo público quanto as estrelas de Hollywood.

Fonte: Guia dos Quadrinhos

Será que o filme da equipe irá sair da gaveta e ir ao ar? Apenas a recepção do público para este release de Rob Liefeld irá nos dizer se sim ou não… Qual a sua opinião?

Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.