Review | Segredos de Rhonda Byrne

Segredos



Título original: Secrets
Autora: Sheila Holland

Sophia: Uma sensualidade inconsciente, uma deliciosa inocência que os homens cobiçam.
Stonor: O marido, num casamento de interesses que ela rejeita, mas ao qual se submete docemente.
Wolfe: O amante, com quem vive uma paixão alucinante, um segredo de amor que jamais poderá ser revelado!
Desafiando o rígido código moral da Inglaterra vitoriana, Sophia envolve-se num perigoso jogo de sedução. Numa afronta às convenções, ama dois homens diferentes como a água e o fogo. Wolfe e Stonor, irmãos e inimigos que se odeiam com a mesma fúria com que a desejam e que não hesitarão diante de nada para conquistar o amor dessa mulher

Resenha

Como começar a falar de um livro que você considera o pior livro que você já leu!? Este livro é o pior e o mais confuso que já tive o desprazer de ler até hoje. Não sei definir o que senti por Sophia.

A mulher ficou com os dois irmãos, passou de um para o outro. Casou com um mas já tinha dormido e engravidado do outro. O marido, por amor, aceitou tudo aquilo. Depois ela traiu o marido com seu irmão novamente. Depois largou o marido e ficou com o irmão e quando você acha que já tinha acontecido tudo que se podia imaginar, a Sophia ataca novamente! E adivinhem? Ela volta para o marido. 

E sabem o que mais acontece neste livro? A safadeza foi tanta que passou para filha. Ela cometeu praticamente os mesmos atos que a mãe, que queria tanto que a Sophia morresse no final. Queria tanto… 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet