Review | Princesa de Papel (The Royals #1) de Erin Watt

Venha se surpreender com está leitura e me conte o que você achou! Qual dos irmãos vocês gostaram mais?

Sinopse: O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA. Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo.


REVIEW

Olá pessoal! Quando vi que este livro iria sair pela Editora Planeta e que receberíamos de parceria eu pirei! Porque estava louca por ele! Meu inglês é péssimo e eu estava quase apelando para o Google tradutor para poder ler. Ainda bem que não precisou!

Somos apresentado a Ella. Garota forte decidida que perdeu a mãe para o câncer recentemente e teve que se virar para esconder a idade e dançar em uma casa de stripe-tease para poder se alimentar e ter um lugar para viver e continuar estudando.A vida de Ella muda de repente, da miséria ao luxo, quando Callum aparece em sua escola e diz que é tutor da menina. Ele alega que era amigo de seu pai, que Ella nunca conheceu .

Ella não acredita nesta história, mas Callum faz uma proposta irrecusável a ela. 10 mil dólares, além de se comprometer a pagar as despesas da faculdade da protagonista. E tudo que Ella mais sonhava era em estudar e mudar de vida, o que faz com que ela aceite a proposta e acaba indo morar na casa de Callum com os 5 filhos que ele tem.

Olha, eu gosto de você. Não achei que eu fosse, mas eu faço, e porque eu gosto de você, eu sinto a necessidade de avisá-la que nós Royals somos muito fodidos. Nós somos bons na cama, mas fora dela? Nós somos como um estágio quatro de furacão.”

Ella foi uma mocinha no início do livro com quem eu super me identifiquei. Batalhadora, forte, que não baixa a cabeça pra ninguém! Mas esta mocinha incrível se tornou uma mulher fraca que se preocupa com a opinião dos outros e que não quer julgamentos, mas faz de tudo para errar das piores maneiras possíveis

Ella vai viver com os royalls. 5 irmãos ricos lindos  e extremamente babacas!O mais velho -Gideon, Reed – o lindo idiota grosseiro pelo qual a Ella se apaixona. Easton – machista e preconceituoso, Sebastián e Swayer – os gémeos que possuem caráter duvidoso.

Reed é o mais perigoso dos irmãos. Ele não engoliu o pai colocar uma estranha dentro de casa e a acha que Ella está escondendo alguma coisa e por este motivo faz da vida dela um verdadeiro inferno. Callum não consegue o respeito dos filhos por motivos óbvios. Nunca vi um pai tao sem noção.

“Acostume-se a fofoca, querida. Acostume-se a andar em um quarto e ter todos a sussurrar que você não pertence ali. Se acostume com isso, mas não deixe que esses sussurros a derrotem. Revide quando eles atacarem você. Não seja fraca.”

Princesa de papel é um livro que aborda diversos temas pesados e o bullying é um deles. Com personagens bem jovens, ele traz uma carga emocional muito pesada. A leitura não é cansativa nem desanimadora. Mas um livro que esteve entre os melhores lançamentos, escritos por duas autoras incríveis, deixou em diversas partes a desejar.

Não consegui me identificar com o amor do casal, foi muito rápido – do ódio mortal em 70 % por cento do livro ao amor nos outros 30%. Achei o livro corrido demais na relação dos dois. Sem contar diversos pontos que ficaram em aberto.

Você deve estar se perguntando se vale a pena a leitura!? E minha resposta é sim! Por mais que você odeie este livro. É uma leitura que você não consegue largar, ele te prende do início ao fim. E o fim vai te devastar de uma forma inimaginável. Vai te jogar no chão, te deixar desesperado pela sequência .

E como já li o segundo livro em inglês, te garanto, vai valer muito a pena continuar, o livro melhora demais no segundo e estou louca para re-ler no lançamento da editora planeta. Porque meu inglês não é muito bom.

A editora planeta no selo essência seguiu o mesmo padrão da capa original e ganhou mil pontos comigo por isso,a capa é linda em relevo, o brilho da coroa é maravilhoso a diagramação e revisão ficaram impecáveis.

Venha se surpreender com está leitura e me conte o que você achou! Qual dos irmãos vocês gostaram mais?

 “Alguns adolescentes sonham em viajar pelo mundo, ter carros velozes, casas grandes. Eu? Eu quero ter meu apartamento, uma geladeira cheia de comida e um emprego estável que pague bem, de preferência tão empolgante quanto esperar cola secar”

REVER GERAL
Nota
7
Sou a romântica desse enorme Multiverso! Livros são minha eterna paixão, HQs entraram arrombando a porta do meu coração e estão me levando a uma alegre falência... como não se apaixonar pelo Batman ou não amar o Aquaman vulgo Jason Momoa. Este é o meu mundo! Seja bem vindo a ele!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here