Review | Transcendence de Shay Savage

transcendencelivroSINOPSE:

Dizem que as mulheres e os homens são de dois planetas diferentes quando se trata de comunicação, mas como eles podem superar os obstáculos de tempos pré-históricos, quando um deles simplesmente não têm a capacidade de compreender a linguagem? Ehd é um homem das cavernas vivendo por conta própria em um deserto áspero. Ele é forte e inteligente, mas completamente sozinho. Quando ele encontra uma bela jovem em sua armadilha, é óbvio para ele que ela é para ser sua companheira. Ele não sabe de onde ela veio; ela está vestindo alguma roupa muito estranha e ela faz um monte de barulhos com a boca, que lhe dão uma dor de cabeça.

FALANDO SOBRE:
Este se tornou o livro mais louco e inimaginável que eu li em minha vida! E o melhor de tudo! Valeu a pena a leitura.
Há muito tempo nao lia um livro em primeira pessoa narrado por um homem e que é praticamente inexistente diálogo entre os personagens .
Ehd é um Homo Savage, um homem das cavernas totalmente solitário!
Ele luta para encontrar uma razão para continuar vivendo e está fraco por não se alimentar a muitos dias e vivendo apenas de lembranças de quando ainda tinha uma tribo!
Numa última tentativa em busca de alimentos, ele escuta um grito que vai mudar toda sua história!
Com olhos verdes encantadores e um senso de proteção e carinho fora do comum, ele tem um único propósito na vida quando encontra Beh: sustentá-la, protegê-la e colocar um bebê dentro dela.
Elizabeth ou Beh, uma mulher jovem que vive em uma sociedade moderna do século 21 tem sua vida virada de cabeça para baixo quando aparece em um do buracos de Ehd. Ela tenta se comunicar com ele de diversas formas e fica extremamente frustrada, então ela chora, e como a Beh chora. Ela não tem noção do local que está vivendo e tem que tentar lidar com a dor de perder tudo que ela conhecia e aprender a conviver com um homem lindo que não fala uma palavra!
Um amor que supera toda barreira da diferença! Dois jovens se descobrindo e conhecendo um ao outro com todas as suas diferenças! Eles aprendem a conviver entre si, ele como provedor e ela com uma inteligência sagaz, para ajudá-lo da forma que ele menos imagina. Me surpreendi com esta leitura! Valeu a pena. A autora consegue colocar em um livro o início, meio e o fim sem precisar escrever 10 livros para isto!
ESPERO que uma editora olhe com carinho para ele! Gostaria muito de ter a oportunidade de ter este livro em minha estante! Boa leitura e me conte o que vc achou? Quero saber tua opinião!

“Eu quero ter certeza que nada pode nos separar. Quero ser positivo, que vamos permanecer juntos para sempre.”

CONHECENDO A AUTORA:
Shay Savage vive em Cincinnati, Ohio, com sua família e uma variedade de animais domésticos. Ela é uma oradora pública realizada, e detém a patente de Toastmaster Distinguished da Toastmasters International. Quando não está escrevendo, ela gosta de filmes de ficção científica,  com máscaras de zumbi, além de ser uma GRANDE fã de Star Wars, membro da 501st Legião de Stormtroopers. Quando a diversão nerd se esgota, ela também gosta de futebol em todas e quaisquer formas – especialmente o Columbus Crew, Arsenal e Bayern de Munique. Savage é formado em psicologia, e ela traz um monte do que aprendeu sobre nos personagens dentro de suas histórias.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet