Review | O Duque e Eu de Julia Quinn

SINOPSE:duque e eu julia quinn
Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo.

Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.

Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.

FALANDO SOBRE:
Olá pessoal! Todas as segundas feiras escolherei um livro histórico para resenhar para vocês! O escolhido de hoje é o maravilhoso: O Duquee Eu.

Eu tive o prazer de ler este livro a alguns anos atrás quando ele foi lançado pela Editora Nova Cultura como clássicos históricos! E agora tenho o livro em mãos lançado pela Editora Arqueiro e com uma capa maravilhosa!

Vamos a resenha:

Simon Basset é um homem que sofreu muito na infância com o desprezo do pai. Em razão disto ele se promete nunca casar ou ter filhos, somente pelo prazer de ir contra a vontade do pai.

Com a morte de seu pai Simon Basset volta para casa para assumir o ducado tornando-se o Duque de Hastings. Porém, a novidade colocou Simon em evidência como excelente partido para as moças casamenteiras da época! Desesperado para se livrar do assédio, eis que o Duque conhece a nossa mocinha, e logo empreende junto a ela um plano onde visa se livrar das mães a procura de um bom partido, e também colocar nossa mocinha Daphine Bridgerton, irmã do teu melhor amigo, em evidência nos salões de baile. A afinidade entre eles é imediata. Daphine é uma moça com personalidade extremamente forte e decidida e que esta na tua terceira temporada nos bailes da alta sociedade e ela ansiava por encontrar um casamento por amor e ter muitos filhos, e não aguenta mais os pretendentes arrumados por sua mãe! Só que no desenrolar deste falso cortejo, o nosso mocinho se vê verdadeiramente caindo nas garras do amor!

[…] estou apavorado. E morrendo de empolgação. E sentindo milhões de outras emoções que nunca me permiti sentir antes de encontrar você .

Sentimentos negados por toda uma vida e Simon e Daphine caem no amor um pelo outro. De uma forma muito linda este romance vai surpreender você! E ainda somos apresentados a enorme família Bridgerton despertando nossa curiosidade em saber como cada um deles irá encontrar o amor verdadeiro.

“Simon olhou para ela com intensidade. Um sinal de alerta soou em sua mente. Ele a queria. Queria com tanto desespero que estava completamente tenso, mas jamais poderia sequer chegar a tocá-la. Porque fazer isso seria destruir todos os sonhos dela, e, libertino ou não, ele não sabia ao certo se conseguiria se olhar no espelho de novo se fizesse isso.”

ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

La Casa de Papel pode ganhar um longa-metragem além da 3ª temporada pela NETFLIX

Segundo informação divulgada pela Netflix no dia 18 de abril deste ano (2018), foi confirmada que a terceira temporada da série La Casa de...

Aposta de Robert Kirkman é anunciada pela Image Comics

Hardcore, de Andy Diggle e Alessandro Vitti é anunciada pela Image, no selo Skybound de Robert Kirkman (The Walking Dead), para ser lançada no final deste ano....

Review | O Ódio Que Você Semeia, de Angie Thomas

Em tempos de ódio, ler este livro é como levar socos no estomago.  Mas é uma dor necessária.Starr é uma adolescente de 16 anos...

Mais Notícias

Você não está conectado à internet