Review | Nunca Jamais, de Colleen Hoover & Tarryn Fisher

Nunca Jamais, de Colleen Hoover e Tarryn Fisher

Sinopse: 

Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram… Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.

Charlie e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.

Resenha : 

Charlie acorda no meio da sala de aula, com várias pessoas ao seu redor e sem lembrar-se de ninguém. Todas as suas memórias foram perdidas e não sem lembra nem do próprio nome.

Logo, ela descobre que Silas Nash também não se lembra de nada e que no passado, eram namorados. Agora, eles precisam descobrir o que houve com suas memórias, quem são suas famílias e porque o namoro deles parecia tão conturbado.

Personagens:

É muito difícil falar dos dois personagens separadamente, quando o livro todo eles estão juntos e pensam como um só.

Os dois personagens estão na mesma situação e desejam a mesma coisa, o que deixa tudo mais fácil entre eles. Eles precisam de respostas o mais rápido possível e apesar de estarem a poucas horas juntos, o leitor sente uma grande paixão entre eles. As autoras criaram personagens muito inteligentes, que cooperam um com o outro e lidam com os problemas juntos.

Crítica:

Nunca Jamais é um livro que me prendeu do começo ao fim, pela curiosidade. As autoras descrevem situações incrivelmente bem que nos deixam totalmente presos à história. O fato dos dois personagens não terem suas memórias e correrem atrás disso por vários meios nos deixa a ponto de roer as unhas.

As cenas são muito reais e as conversas muito bem fluídas, é fato que o casal tem uma química mesmo sem suas memórias. O que mais me agradou foi o fato que eles procuram por pistas aos poucos e apesar do livro ser rápido, fino e simples, cada capítulo é algo importante para saber sobre os personagens. As autoras vão apresentando o passado dos personagens, para que possamos ficar mais curiosos ainda sobre o que houve com suas memórias. É algo sobrenatural? Algum tipo de doença? Apenas um sonho? Creio que iremos descobrir só no último livro.

No fim fui surpreendida com algo que as autoras nos revelaram para deixar tudo mais empolgante para o segundo livro. A forma como o presente e o passado se encaixam, revelam muitas coisas sobre os personagens. As autoras nos apresentam família, amigos e romances. Se você é fã de Colleen Hoover e Tarryn Fisher não vai se decepcionar.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet