Review | A Garota do Calendário (Fevereiro) de Audrey Carlan

Livro: A Garota do calendário – Fevereiro
Editora: Verus
Sinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.

A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser…
Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre. Após o mês de Janeiro e todo seu romance com Wes, Mia vai ao encontro de Alec Dubois, um artista francês. Ele a chama para ser sua musa e Mia sente a atração assim que o conhece. Mia se vê confusa por estar atraída por Alec e ainda pensar em Wes.

Achei o mês de Fevereiro mais fraco que Janeiro. Aqui nós conhecemos um pouco de Alec e seu jeito artista. Confesso que não foi um personagem que gostei, o achei bem forçado. Mia sentiu uma atração forte por ele, algo que não consegui entender muito o porquê. As cenas de sexo continuam presentes, mesmo não sendo tão constantes como no primeiro livro. Mia continua com seu jeito engraçada e geniosa, não aceitando tudo de cabeça baixa. O livro seguiu o mesmo clima até o fim, sem surpresas.
Me deixou bem decepcionada o fato de achar que Alec não agregou muito na história, só passando a mensagem de que Mia tem que amar a si mesma. O livro de Março me espera para uma nova aventura de Mia Saunders.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here