Review | O Príncipe do Prazer de Nicole Jordan

Sinopse:

O marquês de Wolverton, Dare para os íntimos, é conhecido em todo o Reino Unido pela sugestiva alcunha de Príncipe do Prazer. Alto, forte, loiro e com penetrantes olhos verdes, dono de um charme arrasador e uma habilidade ímpar de lidar com cada curva do corpo das mulheres, ele tem o figurino perfeito para esse papel.

Porém, essa sua afamada expertise nada mais é do que uma fuga da dor de ter sido traído pelo grande amor de sua vida: a bela Julienne.

Sua vida tem uma reviravolta quando o caprichoso destino volta a colocá-lo frente a frente com a francesa, agora transformada em atriz famosa. Ao ser convocado para investigar um perigoso traidor da coroa, que trama em favor de Napoleão Bonaparte, ele precisará do talento para a dissimulação de Julienne para desmascarar o criminoso.

Falando sobre:

“Ele queria possuí-la e dar tudo a ela em retribuição. Seu coração, seu corpo, sua própria alma.”

Eu amo livros históricos e eróticos e Nicole Jordan tem um dom excepcional para esses temas, a autora consegue prender na leitura no início ao fim. Chego no quinto e último livro desta série extremamente agradecida a autora  que terminou assim como começou, com chave de ouro.

Neste livro somos apresentados ao romance de Dare Marquês de Wolverton e julienne uma vendedora de chapéus. Na juventude os dois viveram um romance arrebatador e intenso, mas pela diferença social e por interferência da avó de Dare foram separados drasticamente.

Vários anos se passam e Julianne se tornou uma atriz famosa e desejada e Dare se tornou um libertino – mais conhecido como o príncipe do prazer. Os dois se encontram e fazem uma aposta: quem conseguir conquistar o outro primeiro terá que ser humilhado publicamente. Dare além de Marques também presta serviços a coroa e faz uma proposta para Julienne usar a sedução dela para ajudá-lo .

“Estar com Dare era como navegar em meio a uma tempestade, tentando não se afogar em um mar de emoções. A viagem era violenta, e as águas ficavam cada vez mais traiçoeiras.”

Perdão – Este é o tema principal desse livro é onde gera todos os conflitos. Em vários momentos eu tentei entender o que levou Julieene a trair Dare o homem que ela tanto amava da forma que ela traiu. E as respostas que a autora vai nos dando ao longo da leitura são intensas e surpreendentes .

Julieene perdeu tudo em todos os sentidos. Teve que conviver com a pobreza, a prostituição, a humilhação e enterrar quem ela mais amava. Mas mesmo assim deu a volta por cima e não se deixou abater, ela recomeçou e foi atrás do respeito. Dare foi traído e enganado e isto deixou marcas, ele quer vingança. Os dois erraram muito no passado e hoje tem uma chance para recomeçar.

A forma como os dois se encontram e o fator de investigação que os faz ficarem mais próximos deixa o livro ficar super gostoso de ler. A confiança dos dois volta a surgir.

O livro tem muitas reviravoltas. Espionagens que colocam a França e a Inglaterra em estado de alerta. Vários personagens dos ouros livros aparecem neste ou são citados .

Por diversas vezes dei altas risadas com os dois, por causa da aposta criam diversas armações para ganharem. Cheguei ao final com pesar. O livro é intenso e maravilhoso.

Valeu a leitura em todos os sentidos. A série Começou intensa e terminou maravilhosa.

Nicole continua sendo a meu ver, a melhor autora de romances históricos-eróticos que já tive a oportunidade de ler.

Livro cedido por nossa parceira Editora planeta – selo essência

REVER GERAL
Nota
8
Admin - Sou a romântica desse enorme Multiverso! Livros são minha eterna paixão, HQs entraram arrombando a porta do meu coração e estão me levando a uma alegre falência... como não se apaixonar pelo Batman ou não amar o Aquaman vulgo Jason Momoa. Este é o meu mundo! Seja bem vindo a ele!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here