Planeta Comenta DC no Multiverso: Universo DC Apresenta #1-8 (Os Novos 52)

Li Universo DC Apresenta #1-8, do encadernado DC Universe Presents: Featuring Deadman and Challengers of the Unknown, com roteiro de Paul Jenkins e Dan Didio e desenhos de Bernard Chang e Jerry Ordway, e tecerei breves comentários sobre as edições.

Universo DC Apresenta

Desafiador #1-5.

Edição #1: Boston Brand foi um acrobata arrogante assassinado durante uma apresentação. Mas sua vida não havia chegado ao fim, pelo contrário, recrutado pela deusa Rama, Boston recebeu a oportunidade de redenção ao ajudar pessoas com vários tipos de problemas.

Edição #2: À medida que busca respostas para suas dúvidas, Boston passa a desconfiar das motivações de Rama e invade o sobrenatural Clube Moonstone, procurar o livro que conta toda a sua vida.

Edição #3: Desafiador consegue arrancar o livro de sua vida e algumas informações da Bibliotecária, que o levam até o Filho da Manhã.

Edição #4: O momento que Boston Brand tanto aguardou, a descoberta de sua existência e do destino que Rama lhe imputou. Um passeio pelo desconhecido em forma de questões filosóficas pode colocar o Desafiador na perspectiva correta… ou despertar a ira de Rama.

Edição #5: Boston Brand faz o inconcebível, desafia Rama em um assunto que sempre foi o âmago da questão, mas que nunca havia sido trazido à tona.

Excelente história que aborda temas existenciais de maneira instigante. Afinal, o que deveria nos mover – a busca pelas respostas, ou pelas perguntas?

Desafiadores do Desconhecido #6-7

Edição #6: Os Desafiadores do Desconhecido, um reality show que tenta renovar sua audiência vai ao Himalaia. Lá, seu avião é derrubado e, a partir daí, mistérios e perigos rondam a equipe.

Edição #7: Os Desafiadores retornam à Metrópolis, mas sem Clay e Ace desaparecidos. Eles juram ter conhecido uma cidade chamada Nanda Parbat, mas não conseguem provar. Porém, o amuleto Espiral pode ser a chave para seu sucesso. Próxima parada – Alemanha, para conseguir o segundo talismã.

Edição #8: A busca pelo terceiro talismã, na Bolívia, fez mais uma vítima nos Desafiadores. Porém, quando o quebra-cabeças estava para ser montado, uma entidade usando o corpo de Ace Morgan resolve intervir e reclamar os amuletos para si.

A versão dos Desafiadores do Desconhecido para os Novos 52, com um toque contemporâneo, sendo apresentado como um reality show de aventura e sobrevivência.

Por Roger

ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

GOTHAM | Divulgado o visual do vilão Bane na 5ª temporada da série

Ontem (22/10) foi divulgado através da conta no Twitter de Tze Chun (produtor e roteirista da série) imagens que mostram o visual do vilão...

Porcupine Publishing licencia direitos mundiais em inglês para o RPG de A Bandeira do Elefante e da Arara

Esta semana, a série A Bandeira do Elefante e da Arara fechou um grande contrato de licenciamento em dois meses, desta vez com a Porcupine Publishing, uma...

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

Johnny Depp interpretará reconhecido fotógrafo de guerra no filme “Minamata”

O filme documentará como W. Eugene Smith (interpretado por Johnny Depp) e sua esposa, Aileen Mioko Smith ajudaram a expor a gigantesca devastação ambiental causada por...

Mais Notícias

Você não está conectado à internet