Planeta Comenta DC no Multiverso: Universo DC Apresenta #1-8 (Os Novos 52)

Li Universo DC Apresenta #1-8, do encadernado DC Universe Presents: Featuring Deadman and Challengers of the Unknown, com roteiro de Paul Jenkins e Dan Didio e desenhos de Bernard Chang e Jerry Ordway, e tecerei breves comentários sobre as edições.

Universo DC Apresenta

Desafiador #1-5.

Edição #1: Boston Brand foi um acrobata arrogante assassinado durante uma apresentação. Mas sua vida não havia chegado ao fim, pelo contrário, recrutado pela deusa Rama, Boston recebeu a oportunidade de redenção ao ajudar pessoas com vários tipos de problemas.

Edição #2: À medida que busca respostas para suas dúvidas, Boston passa a desconfiar das motivações de Rama e invade o sobrenatural Clube Moonstone, procurar o livro que conta toda a sua vida.

Edição #3: Desafiador consegue arrancar o livro de sua vida e algumas informações da Bibliotecária, que o levam até o Filho da Manhã.

Edição #4: O momento que Boston Brand tanto aguardou, a descoberta de sua existência e do destino que Rama lhe imputou. Um passeio pelo desconhecido em forma de questões filosóficas pode colocar o Desafiador na perspectiva correta… ou despertar a ira de Rama.

Edição #5: Boston Brand faz o inconcebível, desafia Rama em um assunto que sempre foi o âmago da questão, mas que nunca havia sido trazido à tona.

Excelente história que aborda temas existenciais de maneira instigante. Afinal, o que deveria nos mover – a busca pelas respostas, ou pelas perguntas?

Desafiadores do Desconhecido #6-7

Edição #6: Os Desafiadores do Desconhecido, um reality show que tenta renovar sua audiência vai ao Himalaia. Lá, seu avião é derrubado e, a partir daí, mistérios e perigos rondam a equipe.

Edição #7: Os Desafiadores retornam à Metrópolis, mas sem Clay e Ace desaparecidos. Eles juram ter conhecido uma cidade chamada Nanda Parbat, mas não conseguem provar. Porém, o amuleto Espiral pode ser a chave para seu sucesso. Próxima parada – Alemanha, para conseguir o segundo talismã.

Edição #8: A busca pelo terceiro talismã, na Bolívia, fez mais uma vítima nos Desafiadores. Porém, quando o quebra-cabeças estava para ser montado, uma entidade usando o corpo de Ace Morgan resolve intervir e reclamar os amuletos para si.

A versão dos Desafiadores do Desconhecido para os Novos 52, com um toque contemporâneo, sendo apresentado como um reality show de aventura e sobrevivência.

Por Roger

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet