Planeta Comenta DC no Multiverso: Senhor Incrível #1-8 (Os Novos 52)

Li Senhor Incrível #1-8, do encadernado Mister Terrific: Mind Games, com roteiro de Eric Wallace e desenhos de Gianluca Gugliotta, Scott Clark e Oliver Nome, e tecerei breves comentários sobre as edições.

Senhor Incrível

Edição #1: Michael Holt passou por uma tragédia familiar, e agora defende a justiça com sua inteligência e recursos tecnológicos. Em Los Angeles, algumas pessoas estão sendo mentalmente afetadas e sua capacidade de raciocínio é ampliada de modo descontrolado.

Edição #2: Com sua mente misteriosamente dominada, Holt aciona uma poderosa máquina que cria ondas causando grandes abalos sísmicos, mas consegue reverter o processo. Depois disso, o Sr. Incrível tenta descobrir o que está acontecendo e quem é o responsável. Antes que pudesse efetuar seu próximo passo, Michael é surpreendido pelo Tormenta Cerebral.

Edição #3: Decidido a acessar os cérebros de todo mundo, apenas a astúcia do Sr. Incrível pode parar o Tormenta Cerebral.

Edição #4: Atormentado com os últimos acontecimentos, Michael se retira para a Nona Dimensão onde fica seu santuário. Porém, ao chegar lá, é aprisionado pelos Kryl e levado a uma prisão intergaláctica povoada por uma multidão de seres alienígenas.

Edição #5: Michael liberta os prisioneiros e lutam pela liberdade. Percebendo que não conseguirão conter a rebelião, os Kryl decidem abandonar a nave-prisão e erradicá-la. Apenas uma prisioneira que se considera uma aberração tem o poder para salvá-los.

Edição #6: É Dia dos Namorados, e depois de escolher seu sucessor como dono das Indústrias Holt, Michael viaja até a Islândia para visitar uma de suas instalações, quando o trem em que viajava é atacado por um mercenário francês meta humano.

Edição #7: Houve uma invasão de segurança nas Indústrias Holt. Enquanto isso, o Sr. Incrível investiga um cargueiro abandonado que foi parar no Porto de L.A. com cargas explosivas!

Edição #8: As Indústrias Holt são atacadas por uma ameaça cibernética e conhecida. Mesmo depois de derrotar o invasor, antes que pudesse comemorar, o Sr. Incrível é cercado pelos Falcões Negros por causa da tecnologia das Esferas-I.

O Senhor Incrível durou apenas oito edições até ser cancelada, mas deixou um bom inicio de arco. Além disso, a trama na Nona Dimensão traçou paralelos interessantes entre a escravidão e o preconceito, pontos altos da revista.

Por Roger

ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

Guardiões da Galáxia | Marvel divulga nomes dos personagens que poderão compor nova formação da equipe nos quadrinhos em 2019

Segundo arte promocional divulgada pela editora Marvel Comics em sua página oficial, a nova formação dos Guardiões da Galáxia está sendo escalada pelo roteiristas Donny Cates e Geoff Shaw...

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

Aposta de Robert Kirkman é anunciada pela Image Comics

Hardcore, de Andy Diggle e Alessandro Vitti é anunciada pela Image, no selo Skybound de Robert Kirkman (The Walking Dead), para ser lançada no final deste ano....

Parabéns Superman !!!

Quem me conhece pessoalmente ou nas redes sociais sabe da minha predileção pelo Batman (que devemos lembrar, que fará 80 anos em 2019...não se...

Mais Notícias

Você não está conectado à internet