Review: X-Men A Era do Apocalipse

A Era do Apocalipse se passa em uma linha de tempo alternativa, a série saiu aqui no Brasil pela Panini em 6 encadernados e um anual, e conta um pouco do que acontecera no universo Marvel se Xavier estivesse morto naquela época, é uma das melhores sagas dos X-men e é bem envolvente.

A saga da Era de Apocalipse começa com o mutante Legião voltando no tempo para matar Magneto, o maior inimigo de seu pai (o Professor Xavier). Porém no momento em que iria realizar seu intento, o próprio Xavier interferiu, sendo ele a morrer. A morte do professor X provoca mudanças drásticas no futuro. Legião imediatamente deixa de existir, já que seu pai morreu antes que ele nascesse. Tocado pelo sacrifico de Xavier, Magneto adota sua política de convivência pacífica entre humanos e mutantes.
Porém Apocalipse descobre a morte de Xavier e começa a tocar o terror…

Escrita por Fabian Nicieza, co-criador de X-Force e Deadpool, com bastante detalhes minuciosos a se prestar atenção e com cada vez mais desastres um atrás do outro, e a arte é do inigualável Geraldo Sandoval com traços e detalhes da década de 90, muito boa história e também bem longa.

Ainda é possível encontrar algumas edições nas bancas e comic shops, corra para pegar o seu exemplar!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet