REVIEW – GUERRAS SECRETAS: HOMEM-ARANHA #1

E aí pessoal, nosso amigão da vizinha está em mais uma aventura e desta vez não está sozinho, com sua amada Mary Jane e sua filha Annie May Parker em um mundo novo e tentando viver uma vida normal, mas nós sabemos que isso não será possível, vamos conferir esse review de Renovando Seus Votos.


 

Sinopse:

Afetados pelas Guerras Secretas, Peter Parker, sua esposa Mary Jane Watson e a filha deles, Annie, estão mais unidos do que nunca para se livrar de uma enrascada, e para que isso seja possível eles têm de renovar alguns votos que fizeram no passado!

Quem é o vilão por trás disso tudo? E qual seu plano nefasto para destruir heróis? Descubra os desafios que o Homem-Aranha terá de superar!

Dados:
Publicação mensal
formato 17 x 26 cm
112+4 páginas
lombada canoa
capa couché
miolo lwc
Preço: R$ 14,00


Opinião:

Bom sou um fã do Aranha desde pequeno e não nego isso para ninguém, e sempre tento gostar da história mesmo não sendo a melhor ou uma que não vou esquecer nunca.  E aqui em Renovando Seus Votos, temos uma premissa que todos torcemos para um dia pudéssemos ver o Peter finalmente ter uma família e não precisar esconder seus poderes dela, conseguimos enxergar a felicidade do casal, até quando vemos uma discussão por que o Peter chegou tarde em casa por estar lutando contra o crime como Homem-Aranha.

A cada página vai literalmente jogando na sua cara o que está acontecendo e isso acontece como se fosse uma avalanche de acontecimentos ao mesmo tempo, descobrimos que heróis que não tem superpoderes começam a sumir, e uma reunião é convocada pelo Capitão América para descobrir o que está acontecendo, mas no meio de todo esse caos os prisioneiros da Ilha Ryker estão fugindo e o herói aracnídeo não pensa duas vezes para voltar à sua família.

Quando chega em casa Mary Jane e Annie estão nas Garras do Venom, e isso desencadeia uma luta mortífera entre salvar sua família e não deixar mais Venom ferir quem ele tanto ama, e Peter se vê obrigado a dar um fim em Venom. Depois dessa batalha Peter novamente toma a decisão de abandonar o manto do Homem-Aranha. Mas em paralelo a isso Os vingadores foram para um embate que custou o fim de uma era heroica contra Roman que se tornou o Regente, sugando os poderes dos X-men e outros Heróis. E com isso se chega o fim dos Vingadores todos abatidos pelo tirano.

Passaram-se alguns anos. Aquele território agora pertence ao Regente e é governado com mãos de ferro. Não há mais heróis nas ruas e os poucos vilões que restaram trabalham para o vilão. Peter agora tem uma vida oprimida, já que não pode utilizar seus poderes. Sua filha também herdou seus poderes aracnídeos e por isso Peter teve de criar uma tecnologia para inibir o rastreamento dos poderes. Ainda existe uma pequena resistência em uma antiga base da SHIELD. Liderada pelo sobrevivente Clint Barton e alguns heróis e até vilões.

Mas Peter vê o disfarce de sua filha quando Regente marca um vistoria na escola onde Annie estuda e convoca os pais para que passem pela mesma vistoria, nisso Peter, Mary Jane e Annie passam pela vistoria sem esforço devido ao equipamento criado por ele, mas com seu extinto de herói e por pressão de sua filha, ele vai ajudar um amigo dela que é pego na vistoria,  colocando em risco seu disfarce e o de sua família, Sua volta traz esperança para alguns e uma oportunidade para Regente, que não hesita em colocar o Sexteto Sinistro na cola do Aranha. Agora cabe a Peter se unir a resistência em busca de uma maneira de derrotar o vilão Regente, ao mesmo tempo que procura proteger a família que tanto ama. Mal sabe ele, que sua filha também herdou a filosofia do “Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades”.

Para mim até agora essa edição de Guerras secretas foi o Tie Ins, fazendo com que cada personagem principal tanto Peter, que sempre nos comove com seu amor a Mary Jane e agora ainda mais com sua filha Annie, mas ao mesmo tempo achei que o roteirista não teve audácia para continuar na decisão de realmente matar os personagens, mas isso não tira a grandeza dessa edição.

ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

Crítica | The Man in the High Castle (3ª Temporada)

A terceira temporada de The Man in the High Castle vem grandiosa, com mais tramas envolventes e mais destruição.Depois da morte de Hitler, outro...

GOTHAM | Divulgado o visual do vilão Bane na 5ª temporada da série

Ontem (22/10) foi divulgado através da conta no Twitter de Tze Chun (produtor e roteirista da série) imagens que mostram o visual do vilão...

Porcupine Publishing licencia direitos mundiais em inglês para o RPG de A Bandeira do Elefante e da Arara

Esta semana, a série A Bandeira do Elefante e da Arara fechou um grande contrato de licenciamento em dois meses, desta vez com a Porcupine Publishing, uma...

Mais Notícias

Você não está conectado à internet