Review – Casar ou Casar ( Vinícius Schier)‏

Fala leitores do nosso Multiverso, vamos falar de um material nacional, que nos apresenta uma narrativa bem parecida com que passamos ou iremos passar em nossas vidas, Roteiro e Ilustração de Vinicius Schier, nos faz mergulhar nessa bela historia Casar Ou Casar!

 

Casar Ou Casar

Informações do titulo: 

Roteiro e Ilustrações: Vínicius Schier

Edição: Luciano Seade

Revisão: Vínicius Schier e Luciano Seade

Impressão: Gráfica Centhury

Editora: All Type LTDA;.

Sinopse: 

Casar ou Casar é a historia de Jorge, um jovem nada romântico que depois de cinco anos namorando com Nanda , sendo três deles vivendo na casa dos pais dela, se sente pressionado para pedir a mão da amada em casamento. Mas será que ele está preparado para tomar a decisão mais importante de sua vida?!

jorge casar ou casar

Nossa opinião: 

Com uma história tão real que nós identificamos com os personagens que a compõem, Casar ou Casar é uma narrativa que relata a vida de Jorge e seu dilema de estar em relacionamento há 5 anos e que pelo que percebemos está em um certo comodismo.

O legal da história é ver Jorge ter que lidar com seu sogro senhor Durval, que não está nada satisfeito do modo em que Jorge está levando seu relacionamento com sua filha Nanda, e sempre fica questionando se ele é realmente um bom partido para sua filha.

Jorge então decide tomar a atitude que ele julga não estar preparado ‘que é casar’.

Somos apresentados aos personagens que estão no cotidiano de Jorge, são eles, Nanda sua namorada, Seu Durval o Sogro, Dona Marta sua sogra, seus amigos que são seus sócios.

O desenvolvimento da história é bem simples, não tem nenhum mistério ou ligações que temos que ler e reler para entender. Mas isso é bom, deixa a leitura mais leve e suave. Cada quadro tem um toque especial do artista, que consegue trabalhar bem quadro-a-quadro. Suas expressões são bem originais, os balões de diálogos são curtos e bem definidos, tudo isso para não nos desprendermos do desenvolvimento, o que envolve uma mistura de diálogos e expressões que encaixam muito bem!

Vinicius Schier conseguiu realizar um belo trabalho com esse quadrinho autoral, tanto na arte como no roteiro.

Esperamos que tenha continuidade dessa bela narrativa do Jorge e seus dilemas para o casamento!

saiba como conseguir o seu aqui: http://casaroucasarhq.blogspot.com.br/

 

 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet