Review – Capitão Britânia – O Mundo Distorcido (Salvat Capa Preta)

Capitão Britânia - O Mundo Distorcido

Fala leitores do Mulverso News, hoje falaremos do encadernado Capitão Britânia lançado coleção Salvat capa preta, uma estória de tirar o folego. Espero que gostem e que podemos discutir sobre essa bela edição.

Capitão Britânia - O Mundo Distorcido

Publicado em: outubro de 2015
Editora: Salvat 
Licenciador: Marvel Comics
Categoria: Álbum de Luxo
Gênero: Super-heróis
Status: Em circulação
Número de páginas: 208
Formato: Americano (17 x 26 cm)
Colorido/Capa dura
Preço de capa: R$ 34,90
Roteiro: Alan Moore 
Arte: Alan Davis
O Capitão Britânia embarca numa surpreendente aventura que o leva a uma versão sombria e distorcida da Grã-Bretanha, na qual se depara com a insanidade do manipulador de realidade Mad Jiim Jaspers e tem de enfrentar o aterrorizante assassino de heróis, o cybionte Fúria. O Leão de Londres também se reúne à bela Saturnyne, bem como enfrenta um de seus mais letais inimigos, o Mestre Assassino, a anárquica Gangue Maluca e é caçado por Cão de Guerra e o Poder Executivo. Ação e aventura britânicas trazidas até você à Magnipotente Moda Marvel!
Bom galera, uma das HQs mais bem elaboradas e com uma trama que cativa o leitor a saber o que vai acontecer a cada quadro e diálogo, um enredo que nos faz pensar se um herói realmente é capaz de guiar seu destino ou não.
Nesta edição de Capitão Britânia, encontramos nosso personagem principal sempre em situações de desespero e entrega total para tentar deter uma ameaça indestrutível: o matador de super heróis, Cybionte Fúria!
O que me chamou a atenção desse encadernado foi como os personagens secundários como Saturnyne, Jackdaw, Fúria (Robo), Mad Jim Jaspers (e Merlyn e sua filha, diga-se de passagem os deuses da trama) tratam o multiverso e como nos apresentam várias Terras através dos seus respectivos Heróis ou Capitães! 
Mas, ao nos apresentar todo esse contexto de terras e universos paralelos, a trama principal foca-se no matador de super heróis Cybionte Fúria, criado por Mad Jim Jaspers, um louco que quer governar o mundo!
Enfim, me apaixonei pela estória e pelo personagem Capitão Britânia, que nos deixa uma sensação de quero mais. Esse foi o review do encadernado, que pra mim já é considerado uma grande estória e que não pode faltar na coleção de um bom amante dos quadrinhos!
Ficamos por aqui com esse breve review, espero que tenham gostado. Deixem nos comentários o que vocês acharam. Até a próxima!
Nota: 8,5 de 10 universos
ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

Parabéns Superman !!!

Quem me conhece pessoalmente ou nas redes sociais sabe da minha predileção pelo Batman (que devemos lembrar, que fará 80 anos em 2019...não se...

Relembrando Animes – US Manga

Hoje o Relembrando animes vai ser um pouquinho diferente... Ao invés de falar sobre animes os tokusatsus, vou falar sobre um programa de TV....

Jack Ryan | Tudo o que você precisa saber

Jack Ryan estreou uma nova aventura na TV e você precisa conhecer esse agente da CIA que possui incontáveis aventuras nos livros e no...

Mais Notícias

Você não está conectado à internet