Review – After School of the Earth

Bora pra resenha?

Hoje trago para vocês a série de mangás After School of the Earth, lançada no Japão em 2009, mas publicada no Brasil em outubro de 2014 pela Editora JBC em 6 volumes.

Para começar já vou elogiando as capas dos mangás que são lindíssimas. Chamam muito atenção, eu mesmo adquiri pela capa sem nem saber do que se tratava e isso foi uma grata surpresa para mim.

Depois da chegada das misteriosas criaturas chamadas de Phantons as pessoas na Terra foram desaparecendo, Masashi, Sanae, Yaeko e Anna parecem ser os únicos sobreviventes.

Entre a procura por sobreviventes e alimentos a trama se desenrola ao mostrar a liderança de Masashi sobre o grupo e claro a visão de adolescentes que mesmo passando por apuros ainda tendem a buscar diversão e até mesmo romance.

Para talvez conseguirem ter um pouco mais de conforto dentro dessa situação eles passam a nutrir a esperança de que tudo voltara ao normal e enquanto não volta vão aproveitando esse período de “ferias”. Mas sempre com cautela pois o aparecimento de Phantons é recorrente.

Infelizmente aprofundar na estória só seria possível revelando alguns spoilers o que estragaria a experiência e muito. Com uma mescla de suspense e humor, personagens simpáticos e de fácil identificação After School of the Earth é uma boa recomendação e é até fácil encontrar os volumes em algumas bancas ou livrarias.

E ai já leu esse mangá? Curtiu? Ficou curioso? Deixa ai sua opinião pra gente. Valeu galera! Até a próxima!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet