Planeta Comenta DC no Multiverso: Ressurreição #1-7 (Os Novos 52)

Li Ressurreição #1-8, do encadernado Resurrection Man: Dead Again, com roteiro de Dan Abnett e Andy Lanning e desenhos de Fernando Dagnino, e tecerei breves comentários sobre as edições.

Ressurreição

Edição #1: Mitch Shelley tem o poder de ressuscitar, e a cada vez, com uma habilidade diferente. Ele está à caminho de Portland, sem ter certeza do motivo. Mas esse não é o único problema de Mitch.

Edição #2: Mitch está à procura de respostas pois não se lembra de quase nada. Vai até uma cada de repouso em Portland onde seu pai estava internado. Mas infelizmente ele faleceu há um ano. Um amigo de seu pai, o ex-vilão aposentado Darryl se dispõe em ajudar Mitch, quando a casa de repouso é atacada pelas Dublês de Corpo.

Edição #3: O Céu e o Inferno estão atrás da alam de Mitch. Todas às vezes em que ele morre e ressuscita tem provocado um desequilíbrio na contagem total de mortos que são direcionados para lá. Na casa de repouso em Portland, Mithc, apesar de seus poderes, é derrotado pelas Dublês de Corpo.

Edição #4: Darryl tenta ajudar Mitch enquanto ele está inconsciente. Mas as Dublês de Corpo prometem que todas as questões de Mitch serão respondidas se ele for com elas. Mas, antes que isso pudesse acontecer, o anjo Suriel aparece e desintegra o Ressurreição.

Edição #5: Três anos atrás, Mitch Shelley comandava um projeto de pesquisa de aprimoramentos em soldados ministrando experiências de forma desumana. Mas um ataque inesperado mudou o rumo das coisas. Hoje, sem saber, Mitch está sendo levado ao Asilo Arkham.

Edição #6: Não há nada que possa comprovar sua identidade e sem nenhum indício de seu passado, Mitch passa seu tempo dentro do Arkham sedado e sem perspectiva de sair. Uma tentativa de fuga do Asilo liderada pelo vilão Sumo pode ser a chance de Mitch se livrar e ainda ajudar o Comissário Gordon a deter a rebelião.

Edição #7: Depois de escapar do Asilo Akham, Mitch é impelido a ir até Metrópolis. Lá ele ajuda a polícia apreender uma quadrilha que estava fabricando metanfetamina. A cada parada, Mitch tem visões de seu passado, um passado que não parece ser tão heróico quanto ele gostaria.

Nova versão do Ressurreição pela mesma dupla de escritores que consagrou o personagem nos anos 90. O clima de suspense ajuda a manter o leitor interessado até o fim do arco e na expectativa do próximo.

Por Roger

ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

Review | Dr. Stone, de Riichiro Inagaki e Boichi

Partindo de uma premissa de ficção pura, logo nas primeiras páginas o próximo lançamento da Panini, Dr. Stone, nos entrega uma tragédia de proporções...

Caçador (Manhunter I)

Nos anos 1940, surgiu vários títulos que apresentavam super-heróis, como também vigilantes, heróis que sem poderes enfrentava o submundo do crime. Entre as diversas...

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

Crítica | The Man in the High Castle (3ª Temporada)

A terceira temporada de The Man in the High Castle vem grandiosa, com mais tramas envolventes e mais destruição.Depois da morte de Hitler, outro...

Mais Notícias

Você não está conectado à internet