Planeta Comentário Marvel no Multiverso: Homem-Aranha Especial 11/09

Veja o comentário do Planeta sobre a revista Homem-Aranha Especial: Em Memória da Tragédia de 11 de Setembro que mostra a reação do Homem-Aranha, além de vários heróis e vilões do universo Marvel diante da tragédia após o ataque terrorista que aconteceu em New York em 2002.

ubsokna

Após esse ataque que ceifou a vida de milhares, o Homem-Aranha e vários outros heróis ajudam os “verdadeiros heróis” como os policiais, bombeiros e médicos, além de várias pessoas “comuns” a socorrer as vítimas do desmoronamento do World Trade Center.

Quase não há diálogos e a pergunta que paira no ar é: “Onde estavam os heróis, incluindo o Homem-Aranha no momento da tragédia?”. Não há como não ficar emocionado em vários momentos da leitura como (1) alguns dos principais vilões até mesmo chorando com o que estavam vendo, (2) o Capitão América com a mão cerrada ao pensar nos horrores de tudo o que estava acontecendo, (3) a cena em que um garoto vê seu pai, bombeiro, sendo carregado morto – foi de arrepiar, e (4) a cena final mostrando os verdadeiros heróis (não os super-heróis fantasiados). Altamente recomendado.

Por Roger

 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet