Anjo

Li Os Heróis Mais Poderosos da Marvel #35 – Anjo, que reúne a minissérie em quatro edições de Aurora Rubra publicada em Psyloche & Archangel: Crimson Dawn escrito por Ben Raab e desenhos de Salvador Larroca, lançado pela Editora Salvat. 

Análise:

Warren Worthington III, o Anjo e Betsy Braddock, a Psylocke, vivem momentos distintos em sua vida. Warren teve suas asas originais restauradas. Por outro lado, depois de ter sido salva, Betsy passa a lutar contra seu lado sombrio. Kuragari, o Xogun das Sombras reclama o trono da dimensão Aurora Rubra e quer Psylocke como sua rainha, para seus planos de conquista. Um arco que complementa mais um capítulo na história do casal Anjo e Psylocke, definindo o status dos dois X-Men. Uma trama sem maiores ambições, e os traços de Salvador Larroca ainda eram bem influenciados pelos “Anos 90”. Leitura razoável.

Por Roger

Colecionador de HQs Marvel desde 1981 quando comprei minha primeira HQ Heróis da TV Nº 21 pela Editora Abril e HQs DC desde 1984 quando a Abril lançou os três títulos: Super-Homem, Batman e Heróis em Ação. Durante a década de 90, por motivos pessoais, fiz uma pausa, mas retornei em 2000 lendo algumas histórias do universo Ultimate.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here